RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 15, 2025 12:07 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 37  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 8:58 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
Mercyless escreveu:
D.K. escreveu:
Hehehehe um à mais pra participar,ta começando a melhorar,sege bem vindo AS :drinks: ,e conto com sua presença!!!

Sege!?!?! essa doeu, vai!
AS_drift, seja bem-vindo/benvindo, como queira...
Aplexos,
Mercyless

Desculpa minha caligrafia amigo, fiquei fora do Brasil por muito tempo,não sabia que iria te incomodar tanto :putz: ,mas então se quiser me dar umas aulas estarei presente no campeonato de drift da AARC dia 15/5/2010 :drinks: , aproveita e venha com o seu rc ai ja me da umas dicas também sobre RC,porque aqui no Brasil so estou começando ainda e qualquer ajuda é bem vinda:bleh: :bleh: :bleh:
Conto com sua presença hem amigo :drinks: :drinks: :drinks:

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 10:21 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

valeu a todos...
bom agora é tentar arrumar tempo pra colocar as coisas em ordem da uma geral no RC e tenta monta mais uma bolha kkkk to querendo anda com um nacional qual será né kkkk
pois esta faltando a maioria das minhas bolhas ainda... quase todos q eu ando em campeonatos ainda nw chegaram espero que cheguem a tempo...
bom... (bolinha é = a tadeu) kkkk
então o CER ta mais ou menos na verdade ele ta bom mais nw pro jeito q eu ando ou melhor contra nw é bem o jeito q eu prefiro... pq até então eu ainda nw vi nenhum RC no contra leva um com setting comum... pelo que eu vi... mais sempre tem um demente perdido q anda muito kkkk mais pro meu estilo ainda prefiro o bom e velho 4X4 kkk e dedo no talo... mais creio q trocando os pneus da hpi por outro com bem menos tração creio q ira ficar melhor... mais provavelmente vou de Pro D mesmo isso c nw quebra pq nas 2 vezes no camp da Nambei o Pro D nw quiz couperar kkkk ele é meio racista eu acho nw gosta muito de brasileiro nw rsrsrs quanto a resultado estou no mesmo nivel de uma galera aqui hen....e outra os ultimos 3 campeonatos na hora do vamo v acabei deixando escapa... mais ta valendo... o importante foi o reconhecimento dos japas que aprenderam a respeita os Brasileiros em um hobby deles msms.. por enquanto o Henrique esta la honrando a terrinha... agora é minha vez de tenta alguma coisa aqui... lembrando que todos meus carros estavam com setting pra frio e bota frio nisso agora começa o velho dilema de acerta todo o carro pra temperatura.. e o pior de tudo sem base de referencia.. pq anda sozinho o RC sempre vai ta bom... o problema e quando vc pego outro pra anda junto ai sim vc pode analisar o rendimento e setting do RC...
mais voltando ao assunto do camp....
a galera q esta organizando como esta a situação das regras e traçado... pelo q eu vi o camp do ano passado fica meio dificil tenta alguma mudança drastica no traçado ou nw? c for possivel adianta o traçado ai pra galera... rsrsrsrs assim melhora um pouco o nivel mesmo q o cara nw tenha tempo pra ir treinar ele pelo menos pode memorizando o traçado..rsrsrs
bom c precisarem de alguma ajuda pode contar comigo... alguma experiencia deu pra pega kkk bom pelo menos o que eu entendia rsrsrs...
valeu a todos..

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 10:53 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bem vindo AS, agora o pessoal vai ver o que é andar de lado rápido, ehehe. E agr é que a disputa ficará entre o 2º e 3º lugar mesmo.
Vc tá em São Paulo? Qual bairro?
Grande abraço amigo e nos vemos no campeonato, ou antes mesmo.

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 11:03 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Quando eu vi o nick AS_drift, pensei f*deu! Apesar de não conhece-lo sei da fama hehe...
Cold, quando for fazer o troféu, já tem o nome pra gravar na plaquinha hehe...
Já nem sei se vou mais, o nivel desse camp tá muito elevado kkkkk!

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 11:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
VinyyTuning escreveu:
Quando eu vi o nick AS_drift, pensei f*deu! Apesar de não conhece-lo sei da fama hehe...

Relaxa Vinyy :drinks: o importante é participar mano!!!

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 12:24 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
D.K. escreveu:
VinyyTuning escreveu:

Relaxa Vinyy :drinks: o importante é participar mano!!!

Exatamente...sem participar, vc não treina o suficiente pra chegar perto, ou não?

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 10:31 am 
Novo no Fórum

Eu quero muito ir, mas nao sei como chegar no aarc. Moro em em SP. tem alguma estacao de trem ou metro por perto, ou tenho que pegar algum Onibus da estacao até o aarc?

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 10:33 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fant escreveu:
Eu quero muito ir, mas nao sei como chegar no aarc. Moro em em SP. tem alguma estacao de trem ou metro por perto, ou tenho que pegar algum Onibus da estacao até o aarc?

se não me engano, tem uma estação de trem do lado da AARC. da pra ir apé. mas não tenho certeza.

Imagem

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 10:59 am 
Novo no Fórum

Cold Fusion escreveu:
Fant escreveu:

se não me engano, tem uma estação de trem do lado da AARC. da pra ir apé. mas não tenho certeza.

eu preciso de uma certeza e saber qual estacao é, Mas valeu a intenção. Mas se alguem souber de mais detalhes. Fico muito feliz :D

MensagemEnviado: Dom Mar 28, 2010 9:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fant escreveu:
Cold Fusion escreveu:
Fant escreveu:

eu preciso de uma certeza e saber qual estacao é, Mas valeu a intenção. Mas se alguem souber de mais detalhes. Fico muito feliz :D

Olá Fant a estação proxima a AARC é a Estação de trem de Santo André.
elá fica a aproximadamente 500m da AARC.
vc vai gasta no maximo 5 minutos a pé da estação até a AARC.
será um praser ter vc com a genta lá.

YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2

MensagemEnviado: Dom Mar 28, 2010 11:11 pm 
Novo no Fórum

e ai pessoal blz
então eu sou de ourinhos-sp aqui sou o unico q tem um rc eletrico pra drfit
rola fazer o campeonato aqui tb pra divulga ?
abraços

MensagemEnviado: Dom Mar 28, 2010 11:17 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

paje666 escreveu:
e ai pessoal blz
então eu sou de ourinhos-sp aqui sou o unico q tem um rc eletrico pra drfit
rola fazer o campeonato aqui tb pra divulga ?
abraços

se tiver infra-estrutura.. claro que rola. mas vai precisar de alguém para organizar, correr atrás de patrocínio, divulgação e todas essas paradas.

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 10:21 am 
Novo no Fórum

to querendo muito divulga
como eu nunca organizei nada vcs podiam me dar um toque e tal
abraços

MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 6:42 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

aí galera q é isso nw tem dessa nw.... vai todo mundo participa fazendo o melhor... agora quanto a minha fama.... :putz: :putz: pior hen...kkk
mais que nada a galera q tem alguma duvida se precisar de alguma ajuda fikem a vontade pra perguntarem... o que eu puder ajudar podem contar comigo.... querendo ou nw a galera q tem esse hobby aqui no brasil são verdadeiros guerreiros.. pq to sentindo na pele como é dificil nw ter infla estrutura adequada, uma galera pra treinar e trocar informações,, verba principalmente rsrsrs e tempo por inclivel q pareça parece q no japão eu tinha mais tempo que aqui..rsrsrs... mais é isso o que precisarem podem contar comigo...
uma dika fundamental a todos q utilizam o site... uma coisa é fato....( sozinho ninguem aprende nada)!!!nw adianta vc fica na net pegando setting pronto mudando o RC todo de uma so vez e acha q ta certo ou usar os "tradutores online da vida" que é meu caso kkk pra pegarem setting.. isso muitas vezes nw adianta... por isso que vale a pena fazer uma força pra ir em qualquer evento ou campeonato... justamente pra ver seu nivel trocar informações pq muitas vezes vc pode acha q nw anda nada... mais garanto que tem muita gente pior isso é fato... rsrsrs ou o contrario vc pode achar que é o "bom" que domina tudo e quando chega na hora leva fumo rsrsrs isso é outra verdade ... ( em terra de sego que tem um olho é rei kkk) essa é velha hen... kkk mais ta ai... falo isso por esperiencia propria... eu sofri e nw foi pouco hen campeonatos no japão,, falta de conhecimento de RC, da propria lingua mesmo do preconceito.. aqui pelo menos estamos em casa todos temos a mesmo cultura etc...
chega né to parecendo psicologo ja rsrsrsrsrss :blink:

MensagemEnviado: Seg Mar 29, 2010 6:46 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Moura escreveu:
Bem vindo AS, agora o pessoal vai ver o que é andar de lado rápido, ehehe. E agr é que a disputa ficará entre o 2º e 3º lugar mesmo.
Vc tá em São Paulo? Qual bairro?
Grande abraço amigo e nos vemos no campeonato, ou antes mesmo.

e ai Moura blz...
então eu to no interiorrrzão de SP rsrsr... estou em Lençois Paulista da uns 330 km de SP... falando nisso vou precisar de um mapa pra chega kkk...

Criar novo tópico Responder  [ 544 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 37  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas