aí galera q é isso nw tem dessa nw.... vai todo mundo participa fazendo o melhor... agora quanto a minha fama....

pior hen...kkk
mais que nada a galera q tem alguma duvida se precisar de alguma ajuda fikem a vontade pra perguntarem... o que eu puder ajudar podem contar comigo.... querendo ou nw a galera q tem esse hobby aqui no brasil são verdadeiros guerreiros.. pq to sentindo na pele como é dificil nw ter infla estrutura adequada, uma galera pra treinar e trocar informações,, verba principalmente rsrsrs e tempo por inclivel q pareça parece q no japão eu tinha mais tempo que aqui..rsrsrs... mais é isso o que precisarem podem contar comigo...
uma dika fundamental a todos q utilizam o site... uma coisa é fato....( sozinho ninguem aprende nada)!!!nw adianta vc fica na net pegando setting pronto mudando o RC todo de uma so vez e acha q ta certo ou usar os "tradutores online da vida" que é meu caso kkk pra pegarem setting.. isso muitas vezes nw adianta... por isso que vale a pena fazer uma força pra ir em qualquer evento ou campeonato... justamente pra ver seu nivel trocar informações pq muitas vezes vc pode acha q nw anda nada... mais garanto que tem muita gente pior isso é fato... rsrsrs ou o contrario vc pode achar que é o "bom" que domina tudo e quando chega na hora leva fumo rsrsrs isso é outra verdade ... ( em terra de sego que tem um olho é rei kkk) essa é velha hen... kkk mais ta ai... falo isso por esperiencia propria... eu sofri e nw foi pouco hen campeonatos no japão,, falta de conhecimento de RC, da propria lingua mesmo do preconceito.. aqui pelo menos estamos em casa todos temos a mesmo cultura etc...
chega né to parecendo psicologo ja rsrsrsrsrss