Ontem, como sabem teve a 3º Etapa da Stock, foi bem legal, quem levou foi o Marco Mayer, além de ganhar, ainda virou o tempo de 14.195
Eu, como ainda to engatinhando perto deles, terminei com quebra a 1º final, fiz só 10 voltas e 5º lugar, na 2º Final, depois de uma braçada, bati e a link de direção soltou(hahaha), desci o palanque correndo, fiquei olhando oque era, coloquei o link e sai terminei o heat meio torto, com 16voltas e 5º, depois de parar, eu vi que tinha perdido tambem o parafuso que segura o Steering hub do mesmo lado que bateu, por isso tava andanto torto depois da batida...
Na 3º Final, com o carro remontado, OK, incrivelmente(também é claro, com muita sorte) terminei sem nenhum quebra, com 19voltas em 1º...
Na 4º Final, claro, larguei em 1º, consegui dar umas 3 ou 4 voltas em 1º, mas depois de 2 leves toques, acabei perdendo a posição, claro, não só por isso, eles tavam pressionando(e claro, a minha inexpereciencia também afetou), mas talvez, como o Jonny disse, isso era coisa pra se ganhar um Stop'm Go, coisa que não aconteceu, eu nem estou preocupado, até pq eu nem sei quem foi, na hora que agente ta correndo, fica mais preocupado em fazer a sua corrida.
Deu pra perceber que treinar me ajudou muito, meu carro também não me deixou na mão, talvez minhas baterias poderiam ser melhores, mas nada a reclamar, a corrida foi otima, acredito até que se tivesse corrido todas as finais como andei na 3º e 4º final, conseguia estar entre os 6 primeiros...
Já deu pra perceber que carro eu tenho, agora o dedo está melhorando hehehe
Proximo traçado é esse, o mesmo que os Latinha, vai dar pra treinar de boa agora =D