PRCG escreveu:
Pra começar, ninguem não frequente pista vai se interessar em correr no Latinha se tiver um custo inicial tão alto e LIPO tem custo alto sim.
Com 2 packs se consegue correr o latinha facilmente!
Veja o meu exemplo, com um pack emprestado do Ale, fiz a melhor volta da corrida toda na 3ª final, sendo que usei o mesmo na primeira e na segunda também!
Descarga cai?? Latinha não faz conssega em nenhuma bateria, fiquem tranquilos.....
O que faz diferença é voltagem, é isso que da o punch. Como ter isso, fale com quem tem experiência. Sempre estive a disposição para dar dicas, alguém me procura? O único piloto que me pediu dicas sobre bateria foi o Edu Dias....
Parem de reclamar das NiMh, não tem nada haver com o Latinha.
Quer trocar idéias, podemos conversar em tópicos separados ou por MP, mas dizer essas coisas no Tópico Oficial faz parecer que é aceitável...
totalmente contra todas suas afirmações paulo.
1º não da pra correr sempre com packs emprestados.. e o pack do ale é um otimo pack...
2º ja corri com dois packs tambem , porem tem uma grande diferença entre participar e ser competitivo
3º investimento alto é comprar nimh e comprar equiptos pra mantelas e ser competitivo
4º a descarga das baterias sao muito prejudicadas sim se nao forem cuidadas.. o que prejudica sim o rendimento dos packs.. é um erro grosseiro não adequar a descarga com a linha de tensão.
sem contar que as pessoas so entram no latinha pra competir.. entao o custo inicial real da brincadeira nao é so pra entrar na corrida.. e sim pra tentar chegar na frente