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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 2:21 pm 
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Galera,

Conversadndo com o Cold um dia de treinos desse, ele notou que minha bolha do Mustang que vou usar no latinha tava com os vidros pintados, e não pode.... daí o seguinte, como amanhã não vou a pista pois vou Workear, tem mais alguma coisa que tenho que deixar ajustado para meu carro não ser banido do campeonato?

Abraços.

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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 2:29 pm 
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24.2 - DIMENSÔES: Todas as dimensões do modelo, com ou sem bolha, deverão respeitar as regras conforme abaixo:
Descrição Mínima (mm) Máxima (mm)
Largura (sem bolha) 170 190
Altura (até o teto da bolha) do carro pronto para corrida 115 175
Largura do Aerofólio Traseiro (incluindo laterais) 125 190
Comprimento do Aerofólio (não se refere à corda) 20 40

24.3 - BOLHAS: A bolha deverá ser fabricada com material flexível e deverá ser devidamente pintada. Serão permitidas todas as bolhas até 200mm. Todas as janelas devem ser totalmente transparentes sem qualquer pintura. A pintura do aerofólio é opcional. Faróis, lanternas, grades, tomadas de ar e janelas devem contrastar com a pintura do modelo.

• O único apêndice aerodinâmico permitido é o aerofólio traseiro em corte de altura que não ultrapasse a altura do teto do carro (bolha). A pintura do aerofólio é opcional;
• São permitidas somente as seguintes furações na bolha: 1 (um) furo de captação de ar no pára-brisa dianteiro de dimensão máxima de 50.00mm. Este furo não deve ultrapassar a linha do pára-brisa dianteiro; ambas as janelas laterais dianteiras e o pára-brisa traseiro podem ser removidos para ventilação, exceto as janelas laterais traseiras que devem permanecer intactas; pequenos furos para antena de rádio e postes poderão ser feitos; nenhum outro furo é permitido;
• O pára-choque dianteiro deve seguir o contorno da carroceria e deve ser instalado para minimizar danos. O pára-choque deverá ser fabricado com espuma ou algum material plástico flexível;
• Nenhuma parte do carro, exceto postes de fixação da bolha e tubo de antena, poderá sair da bolha;
• Santo Antonio deverá ficar por dentro da carroceria - Não é permitido qualquer acessório aerodinâmico de qualquer natureza sob a carroceria.


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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 3:01 pm 
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Pessoal, tava pensando em fazer um vídeo. Posso filmar as corridas do palanque?
Também, queria fazer um tipo de video promocional. Dá pra fazer isso nos treinos livres?


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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 3:02 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Pessoal, tava pensando em fazer um vídeo. Posso filmar as corridas do palanque?
Também, queria fazer um tipo de video promocional. Dá pra fazer isso nos treinos livres?

Poder pode, sempre precisamos de alguem pre filmar mesmo hehehehe

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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 3:11 pm 
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Formulinha 4x4 pode participar??


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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 3:18 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Formulinha 4x4 pode participar??

Acho que depende das dimensões do chassi.

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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 3:20 pm 
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200mm, não? Acho que num rola... :(


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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 4:20 pm 
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Isao_TKR escreveu:
24.2 - DIMENSÔES: Todas as dimensões do modelo, com ou sem bolha, deverão respeitar as regras conforme abaixo:
Descrição Mínima (mm) Máxima (mm)
Largura (sem bolha) 170 190
Altura (até o teto da bolha) do carro pronto para corrida 115 175
Largura do Aerofólio Traseiro (incluindo laterais) 125 190
Comprimento do Aerofólio (não se refere à corda) 20 40

24.3 - BOLHAS: A bolha deverá ser fabricada com material flexível e deverá ser devidamente pintada. Serão permitidas todas as bolhas até 200mm. Todas as janelas devem ser totalmente transparentes sem qualquer pintura. A pintura do aerofólio é opcional. Faróis, lanternas, grades, tomadas de ar e janelas devem contrastar com a pintura do modelo.

• O único apêndice aerodinâmico permitido é o aerofólio traseiro em corte de altura que não ultrapasse a altura do teto do carro (bolha). A pintura do aerofólio é opcional;
• São permitidas somente as seguintes furações na bolha: 1 (um) furo de captação de ar no pára-brisa dianteiro de dimensão máxima de 50.00mm. Este furo não deve ultrapassar a linha do pára-brisa dianteiro; ambas as janelas laterais dianteiras e o pára-brisa traseiro podem ser removidos para ventilação, exceto as janelas laterais traseiras que devem permanecer intactas; pequenos furos para antena de rádio e postes poderão ser feitos; nenhum outro furo é permitido;
• O pára-choque dianteiro deve seguir o contorno da carroceria e deve ser instalado para minimizar danos. O pára-choque deverá ser fabricado com espuma ou algum material plástico flexível;
• Nenhuma parte do carro, exceto postes de fixação da bolha e tubo de antena, poderá sair da bolha;
• Santo Antonio deverá ficar por dentro da carroceria - Não é permitido qualquer acessório aerodinâmico de qualquer natureza sob a carroceria.


Valeu Isao!!! :drinks:

Se quiser pode usar minha filmadora para filmar!!!

Abraços

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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 6:56 pm 
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quanto a filmar, posso levar a filmadora, vamos montar um DVD do Latinha...

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MensagemEnviado: Sáb Mar 07, 2009 7:33 am 
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Fabricio escreveu:
quanto a filmar, posso levar a filmadora, vamos montar um DVD do Latinha...



Opa, Vamos sim!!! acho que o ideal é a filmagem de vários angulos!! então quanto mais gente filmar melhor!!

:drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Mar 07, 2009 10:27 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Formulinha 4x4 pode participar??

Citação:
24 - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

A regulamentação técnica do campeonato é baseada nas regras IFMAR para campeonatos mundiais 1/10 190mm, com as devidas adaptações ou exclusões necessárias para adequar as regras ao formato de corrida.

24.1 - CHASSI:
Os Chassis permitidos consistem em carros escala 1:10 190mm Turismo com tração 4X4 de fabricantes e modelos disponíveis para compra em mercado especializado ou não. A bitola máxima do carro é de 190 mm.

24.2 - DIMENSÔES: Todas as dimensões do modelo, com ou sem bolha, deverão respeitar as regras conforme abaixo:

Descrição Mínima (mm) Máxima (mm)
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Altura (até o teto da bolha) do carro pronto para corrida 115 175
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segundo o regulamento, eu acho que não pode não...

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MensagemEnviado: Dom Mar 08, 2009 6:43 pm 
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Pessaol, quem precisar de motor ou esc, eu tenho!
Tenho um estoque de latinha e o meu LRP IPC 7.1V para vender!

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MensagemEnviado: Dom Mar 08, 2009 7:36 pm 
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PRCG escreveu:
Pessaol, quem precisar de motor ou esc, eu tenho!
Tenho um estoque de latinha e o meu LRP IPC 7.1V para vender!


Paulo, não esquece de guardar o meu!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Mar 09, 2009 12:30 am 
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Aeww todo mundo ta se ageitando com os latinhas......eu sofri tanto querendo um!, que agora estou com dois novos :mrgreen:

PERGUNTA PARA OS PARTICIPANTES QUE VÃO CORRER COM NIMH:

Alguem conseguiu um peso bom para o carrinho!?? ultrapassou muito o peso minimo!???

Eu consegui fazer um set up bom de suspenção, altura etc.....consegui remanejar os componentes do chassi para compensar o peso da nimh 4200,
porem o maximo que consegui foi ficar 280g acima do peso minimo.......como é minha primeira viagem não sei se estou absurdamente ou não pesado!!

Abraço

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Xeme HSP/ E-revo 2200kv
*Escs Xinguiling/ Ezrun 60A/ Velineon 200A*
*Latinha/ BL 6000Kv*
*Tekin Battery Doctor 8.0*
vendo!
*LIpos 2 x 5000 2s/ 2 x 5000 3s*
*Mistery charger*


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MensagemEnviado: Seg Mar 09, 2009 12:37 am 
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Galera com os preparativos!! hehehe
O motor vou pegar no dia com o Isao (valeuuuu)... bateria, agora só na LIPO.. :bruce: :bleh:
Pinhao, o Sr. Kimura ira me vender os dele... Bolha chegara essa semana da RCFAST..e acho que só...
Faltara Piloto só..kkkkkk

Vamo que Vamo??!!?

Pessoal, quem vai em que horario!??!

Abs

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-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


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