Fefs escreveu:
Galerinha, a corrida foi sensacional e vocês estão andando muito!!!
Vocês estão reclamando do sol? Do cansaço? Sabe que horas eu e o Adriano chegamos em casa? Era quase 8hs da noite... Nós ainda ficamos lá até terminar todas as corridas, fizemos a premiação do ano, a premiação do dia e guardamos todo o equipamento. Mas valeu a pena. Estou com os resultados em casa. Posto alguns resultados mais à noite.
Todo mundo adorou as corridas de latinha. O pessoal parou para assistir de tão bom que estava.
Adorei conhecer todos vocês. Galera parabéns pelos resultados e não dêem atenção para as palavras do meu amigo Bugnet, lá em cima do palanque somos todos iguais. P I L O T O S. Não me sinto menos capaz por ser mulher, então quem chegou depois de mim não deve se sentir menos por isso também. Somos todos vencedores. Eu cheguei em casa com meu troféuzinho de 5º lugar como se tivesse ganho em 1º. Acho que muita gente se sentiu assim. E é isso que me deixa morrendo de vontade de correr novamente.
Me diverti muito. Na tomada de tempo, fiz o segundo melhor tempo (16.9xx) na minha bateria (a melhor volta foi do Jonny) e foi muito legal disputar com ele.
Na primeira final saí em 3º (após o escalonamento entre a tomada de tempo dos dois grupos), passei para segundo logo na largada, aí foi legal, pois eu e o Flavio ficamos disputando o segundo lugar, na maior emoção... Tamanha foi a minha emoção que eu bati sozinha e perdi muito tempo, mas fui à luta. Quando tava chegando perto do Flavio, bati de novo e capotei o carrinho. Aí não deu mais... Fiquei em 3º. Flávio deu show de pilotagem.
Na segunda final, saí em terceiro e na largada passei pra sexto, corri atrás do prejuízo e quase no finalzinho estava em terceiro. Foi quando o primeiro carrinho (Acho que era o Rafael) quebrou e eu acabei em 2º lugar. Foi muito bom, a galera ficou torcendo pra caramba.
Na terceira final, saí em segundo e fui muito mal, me enrosquei com o pessoal e fiquei em quinto, me envolvi em um acidente e meu amortecedor soltou. Até o Adriano arrumar passei pra ultimo, corri atrás do prejuízo e acabei em 3º.
Acho que também evolui muito da ultima corrida pra essa. Na ultima eu acabei em 6º e tinha 10 pilotos. Nessa eu acabei em 5º e tinha 18 pilotos. A culpa foi do Cold, antes de começar a corrida, ele falou pro pessoal que o meu carrinho era alvo e que era pra me tirar da corrida, só me envolvi em acidente... hehehehehehehehehehehehe (brincadeira)
Foi show! Obrigada por tudo e desculpem qualquer coisa.
Fefs
para de reclamar, eu nem bati em vc. huahuahuauhauha
tava mais preocupado em fazer meu Drift sussegado. e a galera só querendo correr.
pessoalzinho chato!! rssss