A umas semanas atras, convernsando com o Salinet, disse que precisava de uma Luz em acerto, pois achei que o dedo começava a melhorar, mas faltava um acerto melhor no carro, ai, quando comprei o HB, ferrou de vez, pq no TC5, cada corrida foi melhor que a anterior, por conhecer o carro e tal, foi com o tempo que descobri o carro e cheguei a andar 1 etapa inteira sem apertar 1 parafuso... Mas o HB, todos os setups que procurei como referencia, não serviam pra cá, pois nossas pistas não tem o mesmo Grip das que os caras andam lá fora... com meu pequeno conhecimento de acerto, não consegui... mas depois de receber muitas aulas do Cesar Salvadori ao vivo e via Msn, e receber essa dica do Salinet, estou começando a realmente entender oque cada coisa faz...
Essa dica do Salinet foi o SETUP Book da Xray, tem coisas que não servem pra todos os carros, como o Multi-flex (regulagem de torção do chassi), a Cor das molas e Gearing (não me lembro se tem mais alguma coisa), mas de resto, é um Guia muito completo.
Espero que ajude a todos.
http://www.rcxray.com/documents/t2-009/ ... ook-v2.pdf