FlavioSTS escreveu:
Thiago, desculpe por te desanimar, mas acho que não é ainda a hora para vc pegar um combo destes.
Pelas suas perguntas, eu creio que você seja iniciante. Antes de tudo, acho que existem muitos passos para vc da antes de ir ao extremo. O combo do 7700 é o extremo em tremos de motor para a maioria do pessoal.
As perguntas básicas são:
- no momento você tem "dedo" para aproveitar toda essa potência/velocidade?
- aonde você vai andar você vai aproveitar isso? (é uma pista de alta? é um retão só pra fazer um vai-e-volta?)
- se for andar com outras pessoas, elas também vão usar este kit para haver disputa mais equilibrada?
- seu equipamento (chassi, baterias, etc..) estão de acordo para suportar este upgrade?
- você pretende competir ou é mais uma brincadeira?
Minha opnião é que antes de se chegar a lua vc deve primeiro construir, conhecer os macetes e aprender a pilotar o foguete!

Novo nesse hobby eu não sou, mas também não sou velho. Fiquei um tempo sem andar com o carrinho e agora estou voltando. Eu sei que voltei para a estaca zero e que eu ainda preciso mudar muita coisa. O meu objetivo é colocar tudo do bom e do melhor no meu atual chassi e no futuro, quando eu estiver vendo que estou sendo limitado pela chassi, eu irei comprar um novo. Estou fazendo isso mais para conhecer o mundo do automodelismo e é logico que se depender de mim eu compro tudo do mais forte para sair correndo de uma vez...So que eu sei que eu tenho muito o que aprender ainda e preciso ter calma.
So estou com muita curiosidade ainda e vou comprar todas as peças aos poucos. Estou comprando rolamentos de metal, differencial de bolinhas, amortecedores de aluminium...A seguir comprarei a parte central do meu chassis(TA03) de fibra de carbono, baterias novas NI-mh com recarregador(Qual seria as melhores?), colocar todas as peças que eu puder de aluminium,etc. Depois de tudo isso, estou pensando em comprar um combo para começar a sentir a diferença(que vai ser brutal, pelo que eu andei lendo e vendo em filmes).
Será que estou indo por um caminho logico e correto?
Não se esqueçam de opinar sobre as baterias e carregadores...
Valeu galera, voces estão ajudando a satisfazer a minha curiosidade