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MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2008 9:38 am 
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Bom a pergunta que não quer calar, sei que um é especificado pra andar de espuma outro com borracha, mas construtivamente falando o que muda no carro?

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MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2008 1:03 pm 
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Fabricio escreveu:
Bom a pergunta que não quer calar, sei que um é especificado pra andar de espuma outro com borracha, mas construtivamente falando o que muda no carro?


Bom, não sei TODAS as diferenças. Mas acredito que umas das mais evidentes, é a espessura do lower deck do chassi (placa de baixo). Para andar em carpete, com espuma, o lower deck é mais espesso devido a alta tração desenvolvida nesse setup de pista/carro. Já andando com pneus de borracha, a tração é menor, tendo o lower deck mais fino.

Certo?

Alguém aí sabe de mais diferenças? :D

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MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2008 1:06 pm 
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RAfa, mas da pra andar de espuma e de borracha tanto no asfalto quando no carpete.
O carro mais duro seria por causa do carpete e não por causa do pneu.
A espuma da mais grip e deixa o carro mais rápido. Em geral vira 1 segundo abaixo do borracha.

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