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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 8:56 am 
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Galera, peguei num rolo um HPI RS4 Pro 1, dos anos 90, e vou restaurá-lo e prepará-lo para voltar as pistas!!! Quem souber algumas dicas deste carro fique a vontade para compartilharmos!

Eu tive um RS4 Sport, foi meu 2º carro e um dos melhores, então estou bem contente com este, que é todo em fibra de carbono e bem bacana.

Vou tentar colocar o carro na proxima etapa da Stock Light em Santo Andre e vou correr pra me divertir, vamos ver do que o "vovô" será capaz frente aos "meninos"...heheheh

Ele está bem sujinho e empoeirado, vou limpar e revisar tudo e coloco fotos depois.

abs!!!

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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 9:16 am 
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Oiaa...

Fiquei curioso!!
Vou esperar por fotos/videos!

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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 9:34 am 
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Rpazz,anos 90 :blink: nem sabia achava que ele tinha uns 5 anos só,foi meu primeiro automodelo,curti ele demais,
um verdadeiro carrinho pró,todo em fibra de carbono,não consegui quebrar nada dele,mesmo
com as inumeras tentativas que um iniciante é capaz de fazer com o carro hehe,


Abraço

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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 10:33 am 
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hehe, este é o Pro 1, o primeiro....pra ter ideia o TA-05 e TT-01 já tem uns 7 anos....

Vou pesquisar direitinho e posto o ano dele.....

abs!

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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 10:51 am 
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O meu era pro1 mesmo,o mais antiguinho hehe

a foto da caixa dele..

Imagem

então o carrinho é antiguinho mesmo sô :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 10:56 am 
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Nossa, tenho um RS4 Pro 1 em casa ainda.
Ate que esta inteirao!
Tenho ate a caixa que comprei na riverside em sao paulo ha muitos anos atraz.
O melhor carro da epoca sem duvida.
O legal destes carros antigamente era que bastava acertar os pneus (narrow Kawada) , cambagem e toe in e ja era.
O carro andava muito.
Boa sorte com ele

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MensagemEnviado: Seg Jun 27, 2011 10:34 am 
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e ai Allex ja esqueceu o menino no armario?rsrs...


Abraço!

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MensagemEnviado: Seg Jun 27, 2011 10:58 am 
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AllanRP escreveu:
e ai Allex ja esqueceu o menino no armario?rsrs...


Abraço!


Não cara, pelo contrário, ja revisei ele e estou ajustando a suspensão....mas to meio sem tempo, tá f#da...

Mas tive uma triste noticia, ele é 200mm e não pode correr pois fica fora do regulamento...to tentando arrumar uns CVDs para 190mm mas tá difícil...

Mas a ideia ainda continua, talvez eu corra ainda mesmo sendo 200mm depois sou desclassificado...quem sabe....

abs!!

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MensagemEnviado: Seg Jun 27, 2011 11:08 am 
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Alex, esse seu CVD não é o original? Pelo que me lembro, o original tinha como tirar um espaçador plástico preso com um parafuso e transformar para 190mm, e as balanças já vinham com furação para 190mm e 200mm era só cortar as pontas.


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MensagemEnviado: Seg Jun 27, 2011 11:15 am 
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estranho mesmo,o meu era 190mm, e tbm tinha os tais furos na balança,
de qualquer forma boa sorte ai e tomara que dê tudo certo

fui
:drinks:

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MensagemEnviado: Seg Jun 27, 2011 11:31 am 
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Sattin escreveu:
Alex, esse seu CVD não é o original? Pelo que me lembro, o original tinha como tirar um espaçador plástico preso com um parafuso e transformar para 190mm, e as balanças já vinham com furação para 190mm e 200mm era só cortar as pontas.


Opa Sattin!!

Então, os CVDs são originais de aço, mas não tem como diminui-los não....as balanças tem as 2 furações sim, dava pra resolver facinho se tivesse os CVD's...e não serve de outro carro pois os hubs tem um comprimento de rolamento á rolamento bem maior que os padrões de hoje, não serve de nenhum outro carro...

abs!!

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MensagemEnviado: Qua Jun 29, 2011 7:16 pm 
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Corrigi algumas coisinhas, troquei alguns balls e instalei o esticador de correia do Sakura e os amortecedores com rosca da 3Racing. Aparentemente o carro está apto pra aguentar um dia de corridas, mas ainda não andei com ele. Seguem fotos:

Imagem

Imagem

Refiz os diffs e está tudo em ordem. Medi a largura do carro com pneus e ele bate 195mm na traseira e 190mm na dianteira, eu não sei quanto é a régua da pista mas se não puder correr será por pouco....Gostaria muito de fazer uma prova de despedida com ele, não tem nem chances de disputar o 1º lugar e tbm não iria força-lo muito, seria mais pra terminar todas as baterias e nao em último (claro...hehehe), e nem pra ficar dividindo muito e disputando posição, pois não quero quebrar nada....

Vou ver depois com os outros pilotos e com a direção de prova se ele não passar na régua por causa da traseira eu peço uma autorização a todos pra correr, se não deixarem paciencia....

abs!!!

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MensagemEnviado: Qua Jun 29, 2011 9:20 pm 
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ee Alex...

o limite é 190, só trocar os sextavado por um mais estreito, ai tá dentro...

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Marcelo Borges


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MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 4:28 pm 
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Belíssimo automodelo!

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Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 8:51 pm 
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Tenho 2 desses e várias peças, chassi reserva, inclusive um cambio de 2 marchas para elétrico.

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