jhmarcon_777 escreveu:
como que é o tc6 zaranza?
to atras de um PRO!
to pensando entre o tcx e um tc5 usadin!
zaranza escreveu:
zaranza escreveu:
Pessoal, ja tem o TC6 na Tower, e ta com promoçao, desconto no frete etc...
se vc usar aqueles cupons, da pra pegar um desconto de $100,00 ( basta acrescentar algo de $1,00) e no final
o chassis sai por $339,00 com frete.
Pessoal, quando vi a oferta arrisquei e comprei um, até achei que pudesse ser um erro no site da tower... Bom o kit chegou hj. Paguei 339 dolares com frete.
Agora o mais estranho de tudo a tower baixou o valor da nota para $ 270,00. Acabei economizando mais ainda.. hehehehe

Olha eu gosto bastante do TC5, o meu comprei usado aqui no forum ha 3 anos -Influencia do Alekimura na época - e ando com ele até hj. O bom dele é que não dá manutenção pesada, apenas lubrificação e setup. No caso do setup é facil de mexer . Bom também que Team Associated não tem dificuldade de peças e ela não vive alterando chassis com ups extras como a xray faz.
Tanto é que ano passado o povo daqui resolveu aderir ao TC5: Thobias, Pompeu, Marmor, Pedro, Fernando, Honaiser, todos compraram. Quase conseguimos fazer um campeonato só de Tc5, hehehe , mas tive a concorrencia do Sattin fazendo proparanda dos Xray...
Eu só peguei o TC6 pela oportunidade que vi na Tower, olhando por acaso vi o chassis mais barato... e comprei... Depois passei a acompanhar o topico dele no RCteck, gostei dos comentários dos que estão andando com ele lá fora e até ja ganhou um campeonato, e chegou bem em outros 2.
O user pompeu comentou em vender o TC5, ele ta querendo andar de 1/8... e o chassis dele é novo 2010. E O Honaiser também postou hj aqui que vai vender o TC5 dele.
qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083