Henrique,
A coroa é boa sim é pitch48 com 64 dentes e realmente de aço, mas desculpe a curiosidade irá utilizar em um on-road ou um off-road?
Se for utilizar no on-road como eu terá que comer um pedacinho do chassis para ela rodar livre, sinceramente estarei trocando ela em breve ela é robusta sem dúvida mas é muito pesada para um on-road e como comprei junto com ela um pinhão de 21 de aço com o mesmo pitch a relação ficou muito curta para a pista que ando os outros dois pinhões que tentei utilizar foram massacrados na bancada logo após alinhar eles com a coroa por não serem de aço.
Agora independente de sua utilização ou escolha o produto é bom, robusto e serve tranquilamente nos genéricos, mas o PREÇO está muito alto no site
www.nitrorcx.com onde comprei a minha custou us$6,00 cada a coroa e o pinhão, como veio do USA demorou um mês para chegar e com a operação da receita federal no final do ano acredito que não chegue mais esse ano, falei com alguns amigos hoje na pista e Hong Kong está chegando de uma semana a 15 dias então eu arriscaria por lá.
Espero ter ajudado.
Abraço