Meu setup pra pista:
Os amortecedores originais não seguram óleo , mas ai eu coloquei graxa dentro , sim graxa foi a dica de um amigo da pista ,consegui pressurizar uns 2 amortecedores que ficaram toop com amortecimento mesmooo da pra tirar as molas se quiser ficou muito bom mesmo , e os outros melhorou bastante , bem melhor que com só as molas , já notei diferença na dirigibilidade do automodelo ,ele está a 3,5 cm do chão , a pista aqui ta lisinha , ainda não testei o carro la , mas acho que vai andar bem.To contente com a suspensão vi que não vale a pena encher de espaçadores os amortecedores para não bater o chassi nos saltos é besteira o que ganha nos saltos perde em estabilidade no resto da pista pois fica um cabrito , então estou com um espaçador grande em cada amortecedor atras e um pequeno em cada amortecedor na frente , ta bem macia a suspensão , e com os batentes ele nem bate o chassi no chão
os reforços de alumínio ficaram top também acho que resolvi o problema das torres entortarem , enfim estou quase realizado hahahhah , comprei o automodelo com 350 reias usado claro , mas com 250 que ainda restaram deu pra por todos os UPs no carro, o salva servo tava com muita folga , tava feia a coisa , então coloquei o salva servo de alumínio da hsp e pronto resolveu , ficou bom. Agora to com o probleminha da relação que o pinhão não dura muito , tenho só 2 pinhões de latão aqui , vamos ver se ele aguenta na pista. A proposito nattis , não são mais fabricados os modelos de pinhão em aço carbono ? vish aquele era bom indestrutível ! Mas vou ter que pegar um de inox , com a relação 23/64 ta andando bem, vou verificar a temperatura na pista, e posto pra vcs aqui .