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MensagemEnviado: Sex Abr 03, 2009 8:10 pm 
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foi lançado ai o Schumacher Mi4 uma empresa sensacional. e esse chassi parece ser bem diferente. a começar pelo upper deck que achei bem alto pelos padrões dos novos RCs.
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achei muito diferente esse esquema de prender o motor. espero que funcione bem.

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MensagemEnviado: Sex Abr 03, 2009 9:42 pm 
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o upper deck está em angulo...a altura permite usar lipo das grandes...

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MensagemEnviado: Sáb Abr 04, 2009 2:43 am 
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Achei o carro muito interessante, principalmente o Motor Mount. Exemplo, eu tenho um XRay que é excelente, porem identifico dois problemas.
Para montar o motor deve-se parafusar passando por dentro do Spur.
E como o mesmo foi projetado para usar brushless, quando montamos um brushed, o fio de uma das buchas fica muito próximo ao chão.
Neste carro estes problemas foram solicionados, mas na hora de montar o motor deve-se tomar um cuidado com como o peso ficará distribuido.

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MensagemEnviado: Sáb Abr 04, 2009 1:08 pm 
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MSYano escreveu:
Achei o carro muito interessante, principalmente o Motor Mount. Exemplo, eu tenho um XRay que é excelente, porem identifico dois problemas.
Para montar o motor deve-se parafusar passando por dentro do Spur.
E como o mesmo foi projetado para usar brushless, quando montamos um brushed, o fio de uma das buchas fica muito próximo ao chão.
Neste carro estes problemas foram solicionados, mas na hora de montar o motor deve-se tomar um cuidado com como o peso ficará distribuido.


Lendo os posts do rctech, o pessoal da Schumacher disse que pode se montar o motor até mais avançado, mais pra "dentro" apenas tomando cuidado para ajustar o pinhão/coroa da forma correta.

Foi testado durante 8 meses, e se mostrou eficiente.

Agora é esperar o lançamento oficial e ver resultados em campeonatos.

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MensagemEnviado: Sáb Abr 04, 2009 8:19 pm 
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Fabricio escreveu:
MSYano escreveu:
Achei o carro muito interessante, principalmente o Motor Mount. Exemplo, eu tenho um XRay que é excelente, porem identifico dois problemas.
Para montar o motor deve-se parafusar passando por dentro do Spur.
E como o mesmo foi projetado para usar brushless, quando montamos um brushed, o fio de uma das buchas fica muito próximo ao chão.
Neste carro estes problemas foram solicionados, mas na hora de montar o motor deve-se tomar um cuidado com como o peso ficará distribuido.


Lendo os posts do rctech, o pessoal da Schumacher disse que pode se montar o motor até mais avançado, mais pra "dentro" apenas tomando cuidado para ajustar o pinhão/coroa da forma correta.

Foi testado durante 8 meses, e se mostrou eficiente.

Agora é esperar o lançamento oficial e ver resultados em campeonatos.


Sobre as duas últimas frases.
Quando foi que um piloto da Schumacher, venceu um grande campeonato?
Se não venceu é porque o(s) bom(s) piloto(s) tinham carros horríveis?
Ou porque o excelente carro não tinha um bom piloto.
Difícil saber se vai vingar.

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MensagemEnviado: Dom Abr 05, 2009 2:21 pm 
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MSYano escreveu:
Fabricio escreveu:
MSYano escreveu:
Achei o carro muito interessante, principalmente o Motor Mount. Exemplo, eu tenho um XRay que é excelente, porem identifico dois problemas.
Para montar o motor deve-se parafusar passando por dentro do Spur.
E como o mesmo foi projetado para usar brushless, quando montamos um brushed, o fio de uma das buchas fica muito próximo ao chão.
Neste carro estes problemas foram solicionados, mas na hora de montar o motor deve-se tomar um cuidado com como o peso ficará distribuido.


Lendo os posts do rctech, o pessoal da Schumacher disse que pode se montar o motor até mais avançado, mais pra "dentro" apenas tomando cuidado para ajustar o pinhão/coroa da forma correta.

Foi testado durante 8 meses, e se mostrou eficiente.

Agora é esperar o lançamento oficial e ver resultados em campeonatos.


Sobre as duas últimas frases.
Quando foi que um piloto da Schumacher, venceu um grande campeonato?
Se não venceu é porque o(s) bom(s) piloto(s) tinham carros horríveis?
Ou porque o excelente carro não tinha um bom piloto.
Difícil saber se vai vingar.


Como eu disse foi extraído do rctech, o tempo de teste de 8 meses, foi feito pelo pessoal da Schumacher segundo eles próprios, e resultados em campeonatos, somente vamos saber quando o carro estiver nas lojas e nos campeonatos.

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MensagemEnviado: Dom Abr 05, 2009 9:09 pm 
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Último título importante foi do Teemu Leino, único piloto bom que guiava Schumacher nos ultimos anos...
Ele ganho europeu e foi pra Main A de uns Mundiais....
Depois que ele sai da Schumacher e foi pra X-ray, a Schumacher sumiu.....

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MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 9:34 am 
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Só retificando, o carro não foi lançado ainda... só em Maio!!

Fui ver se achava o preço...rsrs :D

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MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 9:43 pm 
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Olha,

Eu andei de Schumacher lá pelos idos de 97/98 e realmente é um um carro muito bem projetado e parrudão. Na minha estréia com ele não só fiz a pole como bati o record da pista em que andávamos, era um SST2000, logo é de se acreditar que o carro mostre serviço. Agora, uma coisa que venho notando nos chassis da atualidade é o fato que os motores ficam bastante "desprotegidos" pelos chassis. Percebi isso no Serpent, no X-Ray (todos) agora no Mi4, eu acho meio arriscado essa disposição, pois uma bela "panca" de lado !... :rip: . Claro, não foi feito pra bater mas..... sabe como é !.... shits happens !....

Abraço,

Gustavo

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MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 9:50 pm 
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Caras,
Esse montante do motor é como uma "braçadeira", ou "abraçadeira"., se quiser e conseguir distribuir o peso legal, o motor pode ficar totalmente dentro do chassis. Ou seja: totalmente protegido do Fast Cat! Heheheheheehe... Já que o pinhão, também pode ser instalado ao contrário, como fazemos nos Xrays, por exemplo.
Também já tive schumi.... e posso dizer: é uma grande promessa, sem dúvida!

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MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 9:55 pm 
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Léo,

Acho que não heim ? Olha onde tá a coroa !... Não tem acordo, vai sobrar bastante motor de fora !... Mesmo invertendo pinhão, saca a correia tb. !... Tá pertinho da coroa.

Abraço,

Gustavo

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MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 11:49 pm 
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Pois é lá mesmo que tirei como base.
Veja a foto do chassis "limpo", só com as baterias. O eixo do motor passando, quase chegando na bateria, com o pinhão invertido e bem na base da caixa do motor, rola legal.
Repare bem naquele furo quadrado na traseira. É alí que fica a coroa.
Tá certo que vai ficar uma cabeçinha pra fora, mas pra quem já acostumou com o motor no T2 e demais carros, s400 e outros, assim o motor fica dentrão!
:bleh:

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MensagemEnviado: Ter Abr 07, 2009 2:15 pm 
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Juro que tentei achar, mas não encontrei nada de inovador neste chassis Schumacher Mi4, parece apenas mais do mesmo, apenar de ser muito bonito.

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MensagemEnviado: Ter Abr 07, 2009 10:42 pm 
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Nada de inovador, mas muita coisa diferente, ou seja, não é mais do mesmo novo?
Pra começar como prende o motor!
Olhe como prende os diffs, onde fica a barra estabilizadora...

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MensagemEnviado: Qua Abr 08, 2009 12:31 am 
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Isso de motor pra fora nem pega nada, não sou dos melhores pilotos, e nunca bati forte o suficiente pra zuar motor hehehe, nem riscar ele risca direito...

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