RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 6:27 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: trf 416 WE
MensagemEnviado: Seg Fev 23, 2009 4:20 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

boa tarde a todos...

estou escolhendo um novo chassi e estou entre alguns modelos que sao mas comum e ja ouvi bastante sobre eles..
so nao ouvi falar ainda do TRF 416 we, o que me dizem dele??
vou usar com lipo 5 amp da intelect e brushless 4,0t lrp

o que acham desse chassi??

estou em duvida entre o cyclone tc que nao consigo muitas pecas e o t2009 que as pecas estao me parecendo caras e o trf que acho pecas e nao sao tao caras..

alguem no forum isa esse chassi??

Obrigado

Max

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título: Re: trf 416 WE
MensagemEnviado: Seg Fev 23, 2009 4:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

maxrcp escreveu:
boa tarde a todos...

estou escolhendo um novo chassi e estou entre alguns modelos que sao mas comum e ja ouvi bastante sobre eles..

estou em duvida entre o cyclone tc que nao consigo muitas pecas e o t2009 que as pecas estao me parecendo caras e o trf que acho pecas e nao sao tao caras..

Obrigado

Max

Vejo em foruns Gringos que os TRF são os campeões em folgas, precisa de uma montagem pouco convencional para deixa-lo igual um Cyclone TC que é JUSTISSIMO, acho que tinha lido que se gasta uns $30 em arruelas de ajuste para deixar o carro ok. Não sei até onde é verdade, mas todos os TRF que já vi, são bem folgados mesmo.

Quanto a usar Lipo, Não tenho certeza, porém, me parece que ele tem bastante espaço...

Ah, é claro, qualquer carro, não importa o modelo, com motor 4.0 e LiPo vai gerar muita manutenção, e na maioria dos casos, vc não vai conseguir guiar tudo que o motor/bateria conseguem fornecer devido a dificuldade de andar com um EP Modified... (não estou duvidando da sua capacidade heim!) Mas eu por exmeplo, devo virar com o 9.5 o mesmo tempo do 4.5 nos traçados curtos da AARC, pois com o 9.5 é muito mais fácil guiar e não é lento.

Não sei o quanto você pilota, mas mesmo para os pilotos de ponta, domar modified é duro, toda hora em campeonatos lá fora vc vê o piloto que anda em 2 categorias, Stock e Modified no mesmo evento, na Stock vira mais rápido que na Modified acontece com boa frequencia.

MensagemEnviado: Seg Fev 23, 2009 7:21 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

entendo perfeitamente o qeu vc quer dizer quanto aos motores 4,0t e concordo com vc Kimura...
coloquei o motor 4,0 pq tenho ele aqui e as vezes vou colocar pra dar umas pavoradas no pessoal de pro aqui na nossa pista.
normalmente vou andar com um motor mais fraco, que é bem mais facil..

valeu mais uma vez me dando uma forca

Max

MensagemEnviado: Ter Mar 03, 2009 4:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

maxrcp escreveu:
boa tarde a todos...

Obrigado

Max

as facilidades de se achar peças do Cyclone TC são as mesmas de se achar peças do TRF. nos sites mais conhecidos tem bastante.

towerhobbie.com/smart
rcmart.com
rcmarket.com.hk
shopping.rcmodel.hk

em todas essas tem muitas peças de cyclone. fora outras lojas que tem algumas coisinhas.

eu e o Ale de vez em quando estamos sempre trazendo peças de Cyclone para nosso uso. mas nada nos impede de vender as que temos em maior quantidades. como bandejas. parafuso de diff. hubs. isso agente sempre tras.

nós conseguimos colocar no Cyclone TC Lipo de 5000mah. LRP e Orion. ficam bem justas, mas entram.

no TRF segundo relatos de sites americanos, com a Orion eles tem que tirar alguns milimetros do upper deck (se não me engano)

uma foto, o dono da foto diz que usou dremel. mas não consegui identificar aonde foi.

Imagem

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas