maxrcp escreveu:
boa tarde a todos...
estou escolhendo um novo chassi e estou entre alguns modelos que sao mas comum e ja ouvi bastante sobre eles..
so nao ouvi falar ainda do TRF 416 we, o que me dizem dele??
vou usar com lipo 5 amp da intelect e brushless 4,0t lrp
o que acham desse chassi??
estou em duvida entre o cyclone tc que nao consigo muitas pecas e o t2009 que as pecas estao me parecendo caras e o trf que acho pecas e nao sao tao caras..
alguem no forum isa esse chassi??
Obrigado
Max
Vejo em foruns Gringos que os TRF são os campeões em folgas, precisa de uma montagem pouco convencional para deixa-lo igual um Cyclone TC que é JUSTISSIMO, acho que tinha lido que se gasta uns $30 em arruelas de ajuste para deixar o carro ok. Não sei até onde é verdade, mas todos os TRF que já vi, são bem folgados mesmo.
Quanto a usar Lipo, Não tenho certeza, porém, me parece que ele tem bastante espaço...
Ah, é claro, qualquer carro, não importa o modelo, com motor 4.0 e LiPo vai gerar muita manutenção, e na maioria dos casos, vc não vai conseguir guiar tudo que o motor/bateria conseguem fornecer devido a dificuldade de andar com um EP Modified... (não estou duvidando da sua capacidade heim!) Mas eu por exmeplo, devo virar com o 9.5 o mesmo tempo do 4.5 nos traçados curtos da AARC, pois com o 9.5 é muito mais fácil guiar e não é lento.
Não sei o quanto você pilota, mas mesmo para os pilotos de ponta, domar modified é duro, toda hora em campeonatos lá fora vc vê o piloto que anda em 2 categorias, Stock e Modified no mesmo evento, na Stock vira mais rápido que na Modified acontece com boa frequencia.