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MensagemEnviado: Seg Dez 31, 2012 6:58 pm 
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allex2000 escreveu:
zaranza escreveu:
Kaufmann escreveu:
Meu Sakura S chegou hoje sem ser taxado. Qual pinhão devo utilizar com um Mamba de 5700kv e 3s, com a coroa original?


Olha, não recomendo andar com 3s, fica muito bruto e dependendo de onde vc andar fica incontrolável e vai desgastar as peças mais rápido, muito mais rápido que andando com 2s.

5700 + 3s = judiar e moer o carro


O motor 5700 é muito forte, como o zaranza falou, vc vai destruir seu carro e corre um certo risco de perder o controle e chapuletar ele em algum lugar, é só prejuizo...

Quer andar forte mesmo?? Coloca um motor sensored e um ESC com turbo e timming dinamico, daí vc tera todos os mundos num só carro e com 2S...pode ser 9.5T pra começar, já vai atingir uns 80km/h!!!

falou!

Como assim esc com turbo????


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MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 8:17 pm 
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E quais vcs acham q são os primeiros e principais ups q devo fazer pra durabilidade e performance ? Esses ups de blocar diferencial e one-way sao para drift , mas qnd eu voltar pra grip ele ainda fica bom?


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MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 8:18 pm 
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E quais vcs acham q são os primeiros e principais ups q devo fazer pra durabilidade e performance ? Esses ups de blocar diferencial e one-way sao para drift , mas qnd eu voltar pra grip ele ainda fica bom?


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MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 8:58 pm 
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mujoo escreveu:
Jonny, pra andar aqui em Bauru no Chalé:

- Amortecedores com molas 6.5 na frente e 5.5 atrás (molas da 3R), óleo Tamiya 400 em todos, aquela pecinha interna com 3 furos neles.
- Diff traseiro óleo 2000 e Dianteiro com óleo 100.000 (tentei usar spool na frente e achei ruim)
- Uso altura 6.5mm na frente e 7mm atrás devido a pista ser bem irregular.
- Down Stop 5 em tudo.
- Cambagem 2 graus na frente e 3 atrás.
- Pneus Alpha Hard 1
- Uso ESC Xerun 120A Blue Edition, Motor era o 13.5T SP MMM (vamos mudar pra 10.5 a categoria), baterias nanotech 5.600 mah 50c-100c

Se não esqueci de nada, acho que é isso.



Show mujo, valeu pela ajuda!

uma pergunta voces não mexeram no centro de rolagem do carro?

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MensagemEnviado: Qua Jan 02, 2013 10:13 am 
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rcbrapromasters escreveu:
E quais vcs acham q são os primeiros e principais ups q devo fazer pra durabilidade e performance ? Esses ups de blocar diferencial e one-way sao para drift , mas qnd eu voltar pra grip ele ainda fica bom?

o meu é blocado na frente pra grip, para andar na pista mesmo.
eu diria pra comprar os sextavado e o jogo da direção em aluminio também.
o resto fica como está, pode ser interessante comprar um jogo de amortecedores melhores.

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MensagemEnviado: Qui Jan 03, 2013 4:14 pm 
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sdrubow escreveu:
rcbrapromasters escreveu:
E quais vcs acham q são os primeiros e principais ups q devo fazer pra durabilidade e performance ? Esses ups de blocar diferencial e one-way sao para drift , mas qnd eu voltar pra grip ele ainda fica bom?

o meu é blocado na frente pra grip, para andar na pista mesmo.
eu diria pra comprar os sextavado e o jogo da direção em aluminio também.
o resto fica como está, pode ser interessante comprar um jogo de amortecedores melhores.

E ele já vem comos blocadores dos diferenciais? Tem algum blocador que seja mais resistente pq vi que o original quebra..... Os hex e a direção eu até sei onde vende mas eu queria saber ond vcs compram e ond q tem mais peças pra 3racing baratas.... Já procurei mas n achei o jogo dos amortecedores


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MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 9:49 am 
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Jonnydb escreveu:
mujoo escreveu:
Jonny, pra andar aqui em Bauru no Chalé:

- Amortecedores com molas 6.5 na frente e 5.5 atrás (molas da 3R), óleo Tamiya 400 em todos, aquela pecinha interna com 3 furos neles.
- Diff traseiro óleo 2000 e Dianteiro com óleo 100.000 (tentei usar spool na frente e achei ruim)
- Uso altura 6.5mm na frente e 7mm atrás devido a pista ser bem irregular.
- Down Stop 5 em tudo.
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Se não esqueci de nada, acho que é isso.



Show mujo, valeu pela ajuda!

uma pergunta voces não mexeram no centro de rolagem do carro?


Não pq n manjo disso :/ Queria aprender!

O Spool blocado quebrava os cups que encaixavam os shafts pois era de plástico, a 3R já sanou isso lançando os cups do spool em aço. Eu quando coria de TA-05 usava o spool mas não curtia muito não, prefiro um diff a óleo que seja mais duro mas tenha ainda o trabalho de diferencial, ajuda bastante.

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MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 2:51 pm 
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rcbrapromasters escreveu:
sdrubow escreveu:
rcbrapromasters escreveu:
E quais vcs acham q são os primeiros e principais ups q devo fazer pra durabilidade e performance ? Esses ups de blocar diferencial e one-way sao para drift , mas qnd eu voltar pra grip ele ainda fica bom?

o meu é blocado na frente pra grip, para andar na pista mesmo.
eu diria pra comprar os sextavado e o jogo da direção em aluminio também.
o resto fica como está, pode ser interessante comprar um jogo de amortecedores melhores.

E ele já vem comos blocadores dos diferenciais? Tem algum blocador que seja mais resistente pq vi que o original quebra..... Os hex e a direção eu até sei onde vende mas eu queria saber ond vcs compram e ond q tem mais peças pra 3racing baratas.... Já procurei mas n achei o jogo dos amortecedores

então eu mesmo já quebrei meu blocante. agora comprei esse
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tenho comprado tudo no www.rcmart.com
amortecedores tem um jogo próprio da 3racing mas eu comprei um jogo de amortecedores no ebay de 55mm ou 60mm não me lembro. mede o original e procura no ebay mesmo ou na rcmart eles tem muita opção também.
e quando for procurar peças procura também pelo sakura zero, as vezes tem muito mais peças que zero s.

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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 1:50 am 
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vcs viram os novos amortecedores da 3R?

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Ao meu ver, só muda que a tampinha que abre o amortecedor tem o furo, o resto é meramente estético.

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MensagemEnviado: Ter Jan 08, 2013 6:30 pm 
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em geral as hastes de titanium gera menos atrito na execução da função

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MensagemEnviado: Sáb Jan 12, 2013 1:58 pm 
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Olá galera....tenho navegado no tópico do Sakura por uns dias...Li até a página 40.
Ando de off e tenho vontade de pegar um on mais pra frente e estou com uma quedinha pelo sakura!
A intenção seria de brincar no alfalto mesmo porém se a galera aqui animar poderiamos fazer uma pistinha tbm numa praça enorme que tem aqui (asfaltada).
Será que fica bom com um combo 8,5t 4000v hk sensored?

Como também gosto de drift queria saber, se eu pegar um (sakura zero d3 cs) consigo andar bem em pista também? Ou ele so serve pra drift mesmo?

obrigado desde já!

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MensagemEnviado: Sáb Jan 12, 2013 2:40 pm 
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rickremers escreveu:
Olá galera....tenho navegado no tópico do Sakura por uns dias...Li até a página 40.
Ando de off e tenho vontade de pegar um on mais pra frente e estou com uma quedinha pelo sakura!
A intenção seria de brincar no alfalto mesmo porém se a galera aqui animar poderiamos fazer uma pistinha tbm numa praça enorme que tem aqui (asfaltada).
Será que fica bom com um combo 8,5t 4000v hk sensored?

Como também gosto de drift queria saber, se eu pegar um (sakura zero d3 cs) consigo andar bem em pista também? Ou ele so serve pra drift mesmo?

obrigado desde já!



O D3 é somente para drift, para rodar em pista é melhor o sakura zero S.
Mas pelo baixo valor do kit , vc pode até ter um de chassis de cada e compartilhar o esc e motor.

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MensagemEnviado: Sáb Jan 12, 2013 3:22 pm 
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Entendo...então quando for pegar vai ser o Sakura zero s mesmo!

Quanto ao combo hk sonsored 4000kv 8.5t? Será que fica bom nele? ou qual vcs indicam? Pra andar bem mas quando resolver ir pr pista não precisar trocar.

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MensagemEnviado: Sáb Jan 12, 2013 7:09 pm 
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é bom vc ver o que o pessoal que vai andar na pista com vc está usando de motor.
assim fica padronizado pra todo mundo ter as mesmas condições.

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o fato é que aqui so tem off road...como gosto de on tambem a minha ideia é montar um ver uma turma anima andar tbm. Não temos pista on aqui, no caso eu que vou começar a difundir o on road eletrico e queria um combo que ande bem e com bons preços como da china. Mais ou menos dentro da media que a galera usa em pistas mais longas pelo brasil a fora!

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