RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 6:36 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Fev 27, 2009 12:20 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 06, 2008 11:18 pm
Mensagens: 334
Localização: São Bernardo do Campo
Mais uma pergunta

Yokomo MR-4TC é negócio?

Bom para Grip, as peças são de fácil acesso?

Este tópico está me ajudando muito!!!!!!

Obrigado pessoal!

_________________
Juka Araujo
------------------------------------------------------
Duratrax Evader EXT (Trinity 22t)
Duratrax Evader ST PRO (Mamba Max 5700kv)
Turnigy Accucel-6
Lipo Intellect 2S 5000 25+C
2 X NIMH 2000 Piranha

..............vrunnn


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 27, 2009 12:27 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 15, 2007 4:42 pm
Mensagens: 671
Localização: Floripa
bom, como dono de um, possivelmente o que vc esta olhando nos classificados posso dizer, o carro em si é forte, guenta tranquilo, porem peças no brasil esqueça, agora se vc tem facilidade para importar é tranquilo.

Ele é feito para drift, andei algumas vezes com ele no grip, mais só voltinhas sem compromisso mesmo, por isso prefiro nao opinar....abraço

_________________
Yokomo MR-4TC
Traxxas E-maxx 3906 Full hop-up
Traxxas E-maxx 3905 (em processo de montagem)
Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 27, 2009 12:40 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Acho que o MR4TC-SD não foi feito pra Drift na verdade, o modelo pode ser drift ou algo do genero, mas o projeto do carro, é para grip, o carro é muito bom, já ganhou muita coisa na mão do Masami.

Tendo um bom setup e um bom dedo, qualquer carro anda bem.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 27, 2009 7:19 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 06, 2008 11:18 pm
Mensagens: 334
Localização: São Bernardo do Campo
MarcosCorreia escreveu:
bom, como dono de um, possivelmente o que vc esta olhando nos classificados posso dizer, o carro em si é forte, guenta tranquilo, porem peças no brasil esqueça, agora se vc tem facilidade para importar é tranquilo.

Ele é feito para drift, andei algumas vezes com ele no grip, mais só voltinhas sem compromisso mesmo, por isso prefiro nao opinar....abraço


Exatamente Marcos, estou buscando meu primeiro ON e para não cometer o mesmo erro que cometi com os OFFs, estou pesquisando para ver se eu não vou ter que trocar o carro inteiro para aguentar um motor forte. :drinks:


---------------

alekimura escreveu:
Acho que o MR4TC-SD não foi feito pra Drift na verdade, o modelo pode ser drift ou algo do genero, mas o projeto do carro, é para grip, o carro é muito bom, já ganhou muita coisa na mão do Masami.

Tendo um bom setup e um bom dedo, qualquer carro anda bem.


Hehehe! vc disse tendo um bom dedo!!!! Cara eu estou acostumado com Off, que se capotar, se bater, se rodar, blz! É até difícil julgar o dedo.
Mas penso que para OnRoad a coisa é diferente :drinks:

_________________
Juka Araujo
------------------------------------------------------
Duratrax Evader EXT (Trinity 22t)
Duratrax Evader ST PRO (Mamba Max 5700kv)
Turnigy Accucel-6
Lipo Intellect 2S 5000 25+C
2 X NIMH 2000 Piranha

..............vrunnn


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 27, 2009 11:55 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Colega, confirmei a pouco tempo que qualquer genérico (HSP, Himoto, AMax, Redcat, Exceed) agüenta até um 7700 tranqüilo, isso porque eu tenho um Buggy e uso nele um LRP X11 4T. É tão animal que quando eu acelero as rodas incham com tudo jogando o auto dando várias capotadas. Faço isso a quase um mês todos os dias da semana na rua de casa e simplesmente não quebra e não da manutenção, só fica tudo ralado. Diferencial de engrenagens de aço, dogbones de aço, eixo principal de alumínio, coisa que muitos TOPs não tem.

Ejukas escreveu:
Fala pessoal! Eu sempre tive carro off-road. Mas estou começando a pesquisar sobre um carro ON para andar com meus amigos e quem sabe começar a frequentar a AARC, nada de campeonado, somente alguns pequinhas e tal.

Eu gostaria de um carro forte e barato, para eu montar um Mamba 5700 ou 7700 nele sem ter que comprar hops do carro inteiro.

Aguardo opiniões e agradeço a todos.

Abraços

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 03, 2009 5:11 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3067
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Eu já tive um TA05 (embora praticamente nem tenha andado com ele direito) e tenho o Sprint 2.

Analisando a estrutura dos dois, o TA05 é um chassi mais moderno e com mais regulagens, mas acho o Sprint 2 mais parrudo pra aguentar o Mamba... principalmente pelo fato dele ter diferenciais com engrenagens a manutenção dele é pouca.
Eu rodo com um já faz um tempão... nesse tempo só troquei peças que quebraram com porradas e uma correia traseira que foi comida por uma pedra que entrou no suporte do diff.

Os únicos pontos negativos do Sprint 2, na minha opinião, é o fato de ser complicado usar packs side-by-side nele e o limite de relações para usar devido à proximidade da correia traseira com o motor... de resto ele tem muitas vantagens: é fácil trocar coroa/pinhão, você ajusta a altura dos postes sem ter que cortá-los, é resistente e barato.

Vale lembrar que pra andar de Mamba nenhum chassi é 100% resistente (nem os pró), com o tempo surgem folgas, estragam correias, coroas, etc... principalmente se vc for usar LiPo.

E só corrigindo o que disseram aí... já andei de 7700kv e 2S, mas de 3S eu não andei ainda... Hehehe.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 05, 2009 12:22 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 06, 2008 11:18 pm
Mensagens: 334
Localização: São Bernardo do Campo
To louco para comprar logo o Sprint 2, mas adiarei por um breve período, pois tive problemas $erios com meu carro 1:1

_________________
Juka Araujo
------------------------------------------------------
Duratrax Evader EXT (Trinity 22t)
Duratrax Evader ST PRO (Mamba Max 5700kv)
Turnigy Accucel-6
Lipo Intellect 2S 5000 25+C
2 X NIMH 2000 Piranha

..............vrunnn


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB