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MensagemEnviado: Qua Nov 25, 2009 7:59 pm 
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Traseira blocada e one-way na frente com motor elétrico anda bem? Pois se é apenas uma conversão os diffs virão assim...


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MensagemEnviado: Qua Nov 25, 2009 9:49 pm 
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Eu tenho uma boa impressão de resposta desse carro principalmente em curvas, ele "gruda".
Aqui tem um video dele, com pneus BEM gastos, e correia trazeira ruim.
Ele só fica ruim nas freadas, pois como a dianteira fica solta, ele roda se tiver com o alinhamento ruim.



Um dia eu faço um video melhor com maquina fotografica e com o carro inteiro..rs

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MensagemEnviado: Qua Nov 25, 2009 11:21 pm 
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Então seria uma boa usar mais drag brake, não? Pois o freio na versão GP só serve pra parar nos boxes...


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MensagemEnviado: Qua Nov 25, 2009 11:53 pm 
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Citação:

Entendo, mais ai perderia o que os GP's tem de melhor, a robustez. Um EP é leve e fragil, por isso o aproveitamento é melhor, mas esse 960/966 convertido ficam excelente. Tanto é que o comentario de um competidor de 1/8 nessa categoria falou, "eletrico não da, ele não para, para fazer as curvas"..kkk...relato da velocidade que carro atinge......fica muito rapido mesmo, o pessoal no Pacaenbu atinge 136Kmh facil (no radar) com esses hibridos ai.
O meu com 4S vai a 126Kmh, na telemetria do radio...


Coelho, a velocidade teoria nas contas entre relação e circunferência da roda e velocidade real fica próxima? Digo isso pq meu buggy adaptado tem velocidade teoria em 7,4v de 178km/h, certamente não chega a isto, queria testar com um GPS dentro, mas ainda não achei um ligar com muito espaço.

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MensagemEnviado: Qui Nov 26, 2009 7:28 am 
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Não fica não, pois em cada carro existem perdas que as vezes não são previstas ou dificil de calcular, como por exemplo o arrasto aerodinamico, aquecimento e perdas mecanicas mesmo, fora o booling dos pneus.
Para baixas velocidades, até fica proximo.
O ideal é usar um radar tipo pistola, o GPS eu não sei se funciona com tanta precisão, pois geralmente os espaços percorridos são curtos e o sinal de GPS "aberto" para nosso uso tem precisão que varia entre 10M a 100M.
A telemetria do radio funciona bem para isso, pois ele está fixa mecanicamente, o que automaticamente já considera as perdas e como o carro tem rodas de espuma, a velocidade é bem proxima ao do radar é só tomar cuidado para o carro não sair do chão e com o dimatro das rodas, que gastão bem rapido..rs

[]´s

NATTIS escreveu:
Citação:

Entendo, mais ai perderia o que os GP's tem de melhor, a robustez. Um EP é leve e fragil, por isso o aproveitamento é melhor, mas esse 960/966 convertido ficam excelente. Tanto é que o comentario de um competidor de 1/8 nessa categoria falou, "eletrico não da, ele não para, para fazer as curvas"..kkk...relato da velocidade que carro atinge......fica muito rapido mesmo, o pessoal no Pacaenbu atinge 136Kmh facil (no radar) com esses hibridos ai.
O meu com 4S vai a 126Kmh, na telemetria do radio...


Coelho, a velocidade teoria nas contas entre relação e circunferência da roda e velocidade real fica próxima? Digo isso pq meu buggy adaptado tem velocidade teoria em 7,4v de 178km/h, certamente não chega a isto, queria testar com um GPS dentro, mas ainda não achei um ligar com muito espaço.

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MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 3:21 pm 
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Peso do carro, com tudo (ESC, Beterias, motor e RX) aproximadamente 2,46Kg.
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MensagemEnviado: Qua Dez 02, 2009 8:37 am 
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Não entendi direito onde fica a bateria...

Já tem algum vídeo dele na pista???

Tô curioso!!

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MensagemEnviado: Qua Dez 02, 2009 9:00 am 
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Gunz escreveu:
Não entendi direito onde fica a bateria...

Já tem algum vídeo dele na pista???

Tô curioso!!


As baterias ficam em alguns pontos, ele esta usando duas saddle pack, na foto da para ver só uma das células que esta entre o ESC e o Receptor, as outras células entre o upper deck e o chassi, veja nas imagens do primeiro post que da para ver a distribuição das baterias

Video em pista não sei se tem desse ai, original EP, mas tem no Youtube alguns convertidos em pista, mas não são os mais rapidos com MMM...rs

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MensagemEnviado: Sáb Dez 05, 2009 7:29 pm 
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Já que o chassi está mais leve eles poderiam reduzir o drivetrain e deixar com duas correias, não? Abriria bastante espaço pra eletrônica...


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MensagemEnviado: Seg Dez 07, 2009 12:46 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Já que o chassi está mais leve eles poderiam reduzir o drivetrain e deixar com duas correias, não? Abriria bastante espaço pra eletrônica...

Isao para engenheiro de RC!!!!!!!

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