Não fica não, pois em cada carro existem perdas que as vezes não são previstas ou dificil de calcular, como por exemplo o arrasto aerodinamico, aquecimento e perdas mecanicas mesmo, fora o booling dos pneus.
Para baixas velocidades, até fica proximo.
O ideal é usar um radar tipo pistola, o GPS eu não sei se funciona com tanta precisão, pois geralmente os espaços percorridos são curtos e o sinal de GPS "aberto" para nosso uso tem precisão que varia entre 10M a 100M.
A telemetria do radio funciona bem para isso, pois ele está fixa mecanicamente, o que automaticamente já considera as perdas e como o carro tem rodas de espuma, a velocidade é bem proxima ao do radar é só tomar cuidado para o carro não sair do chão e com o dimatro das rodas, que gastão bem rapido..rs
[]´s
NATTIS escreveu:
Citação:
Entendo, mais ai perderia o que os GP's tem de melhor, a robustez. Um EP é leve e fragil, por isso o aproveitamento é melhor, mas esse 960/966 convertido ficam excelente. Tanto é que o comentario de um competidor de 1/8 nessa categoria falou, "eletrico não da, ele não para, para fazer as curvas"..kkk...relato da velocidade que carro atinge......fica muito rapido mesmo, o pessoal no Pacaenbu atinge 136Kmh facil (no radar) com esses hibridos ai.
O meu com 4S vai a 126Kmh, na telemetria do radio...
Coelho, a velocidade teoria nas contas entre relação e circunferência da roda e velocidade real fica próxima? Digo isso pq meu buggy adaptado tem velocidade teoria em 7,4v de 178km/h, certamente não chega a isto, queria testar com um GPS dentro, mas ainda não achei um ligar com muito espaço.