RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Out 06, 2009 1:15 pm 
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Eu tenho tmb um Exceed rc , e não tenho do que reclamar é um chassi robusto e guenta bem o tranco. Até agora nao me deixou na mão.
Só to sem andar por falta de controle, mas isso ja estou resolvendo hehe.

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MensagemEnviado: Ter Out 06, 2009 1:30 pm 
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Registrado em: Qui Mar 13, 2008 9:38 am
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o TA05 é uma boa opção, mas peças pra ele só encontra lá fora... no início eu pensava que o ta05 não aguentaria o tranco, mas depois de umas batidas feias sem quebrar nada, recomendo :mrgreen:

o Sprint2 é um tanque de guerra mesmo ! um amigo aqui do forum tem um e é o que menos quebra da nossa turma, só que ele não encontra muitos ups de outros fabricantes, só alguns da HPI que são meio caros....

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MensagemEnviado: Ter Out 06, 2009 2:31 pm 
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Olha... hoje já são 3 genéricos aqui na rua. Um original, outro com EZRum 5.5 e outro com LRP 4.0T. Ainda estou para ver qualquer outro chassis que aguente o que estes chassis aguentam, em especial o LRP 4.0T.
Andei dois dias no estacionamento do Extra Anhanguera que tem muito espaço, andei forte com direito a capotagens e batidas, foram mais de 5 baterias seguidas em cada um por dia fora o que ando aqui na rua, o automodelo simplesmente não quebra. O differencial por ser orbital de engrenagem de aço aguenta qualquer coisa e não precisa de manutenção.

No meu eu troquei os copos dos diferenciais que são aqueles que segural o eixo e os dogbones, são 3 em cada diff e eles vão "comendo" com motores fortes acima de 5.5T, mas já são infinitamente melhor que as de plastico dos Kyosho e cia que mal aguentam um modesto 9T. Muitas peças do diff do HPI MT2 serve nestes genéricos. Agora no eBay estão aparecendo upgrades fantásticos para os genéricos, até caixa do diferencial em aluminio já tem.

Nos EUA já virou moda esses genéricos totalmente upados, lá o mais famoso é o Redcat e AMAX.

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MensagemEnviado: Ter Out 06, 2009 2:39 pm 
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O único item mais fragil que notei é o eixo central cardãn, por ser de alumínio, dependendo do motor ele torce todo mas nada que não possa ser resolvido com um cardãn de aço ou modificado.

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