Pessoal, olá de novo!
Como sou novato peço desculpas se as perguntas são básicas, mas tenho que correr o risco do ridículo!! hehehe.
Se tiver alguém com experiência que possa ajudar e já fazer um tutorial desse tipo de setup, agradeço.
É o seguinte: Peguei meu RC (
Neste tópico tem um post meu com fotos dele) hoje (26/05) ao meio dia. Fuçando o sujeito verifiquei que ele tem as seguintes regulagens:
- Regulagem de cambagem na dianteira e na traseira
- Regulagem de toe na dianteira
- Amortecedores possuem regulagem de pressão de mola (rosca)
- O óleo que vem nos amortecedores eu não sei.
Explicado o "causo", passo a questionar sobre a regulagem para drift:
1) Como deve ficar o câmber das rodas dianteiras e traseiras?
2) Câber negativo na traseira ajuda?
3) Como deve ser o toe da dianteira?
4) É necessário óleo mais grosso nos amortecedores para drift?
5) Como fica a regulagem das molas, tanto na dianteira como na traseira?
É isso aí.
Obrigado pela compreensão e pela ajuda.