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MensagemEnviado: Seg Mai 26, 2008 4:04 pm 
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Registrado em: Qua Set 26, 2007 8:07 am
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Pessoal, olá de novo!
Como sou novato peço desculpas se as perguntas são básicas, mas tenho que correr o risco do ridículo!! hehehe.

Se tiver alguém com experiência que possa ajudar e já fazer um tutorial desse tipo de setup, agradeço.

É o seguinte: Peguei meu RC (Neste tópico tem um post meu com fotos dele) hoje (26/05) ao meio dia. Fuçando o sujeito verifiquei que ele tem as seguintes regulagens:

- Regulagem de cambagem na dianteira e na traseira
- Regulagem de toe na dianteira
- Amortecedores possuem regulagem de pressão de mola (rosca)
- O óleo que vem nos amortecedores eu não sei.

Explicado o "causo", passo a questionar sobre a regulagem para drift:

1) Como deve ficar o câmber das rodas dianteiras e traseiras?
2) Câber negativo na traseira ajuda?
3) Como deve ser o toe da dianteira?
4) É necessário óleo mais grosso nos amortecedores para drift?
5) Como fica a regulagem das molas, tanto na dianteira como na traseira?

É isso aí.

Obrigado pela compreensão e pela ajuda.

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Se alguém daqui também voa, me add no MSN vamos trocar uma idéia


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MensagemEnviado: Seg Mai 26, 2008 4:08 pm 
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tem bastante ajuda aqui.

viewtopic.php?f=20&t=1355&hilit=setup

da uma olhada e responde la.

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MensagemEnviado: Seg Mai 26, 2008 10:47 pm 
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Calma.
Pesquise bem sobre cada regulagem que vai entender tudo melhor.
Já encontrei um engano seu.
Você diz que a rosca do amortecedor regula a pressão.
A rosca é pra regular a altura. Para alterar a pressão, você precisa trocar de mola para uma mais macia ou mais dura.

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