valeu Sergipe,agora entendo,para seguirmos com o hobby temos que batalhar,mais é muito gostoso aproveitar todo o esforço e batalhar porque uma hora sempre conseguimos e quando conseguimos podemos respirar aliviados e curtir e se preparar para outra,ja deixei falado se a morte vir me buscar não vou não,só vou depois de dizer chega,ainda tenho muita batalha pela frente,cada dia é mais uma bateria para alimentar minha vontade de ter um RC,
o meu carrinho aqui ta em progresso,estou procurando rodas,suspensão,e algumas peças de autos para eu adaptar,ja contei essa ideia para amigos e eles gostaram,agora tenho muito apoio,ja consegui uma oficina que tem todas as ferramentas necessarias( é do tio de um amigo) e ela esta disponivel quando eu precisar,peguei as dimensões do servo,esc,e do receptor e da nova bateria que pretendo usar e estou desenhando uma planta,tipo um phototipo do novo chassis para poder encaixar tudo direitinho,tambem eu fiz um novo sistema de direção e tração,um chassis leve e forte que estou escolhendo o material para fazer a estrutura,vai ser de PVC ou de placa de circuito,ainda estou testando,fora que ainda tenho 2 outros projetos de barco;
Um catamaran,molde moldado em isopor,e depois tem todo o processo para transforma-lo em fibra com fibra de vidro ainda mais quando pronto,terei que revestir todo com durepox e lixar e pintar com tinta especial,ficara que nem esse:

e ainda tem outro barquinho de papelão com motor 380 e eletronica de um brinquedinho de 25 real,ta muito feio tenho que melhora-lo um pouco hehehe
Sergipe desculpa eu fazer voce ler tanta coisa kkkk Sou pensador

voce é um grande parceiro,abrs