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 Título: NOVO NO HOBBIE
MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2007 2:41 am 
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Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:08 am
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Pessoal,

Sou novo na linha de EP, porém já tive alguns nitro (ainda tenho um).
Goastaria de saber se este modelo que eu peguei está bom para começar. (segue link)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vender-_JM

É um modelo 1/10 Kawada e veio com 4 motores:
2 12*3 Kawada
1 16 - não sei a marca e
1 para off-road.

Minha intenção é entrar para a linha de drift, pois com o nitro a brincadeira fica muito cara.
Gostaria de saber se para fazer drift eu preciso soltar a tração das rodas da frente?
Tem algum tipo de pneu específico?
Qual desses motores é o melhor para mim?
Tenho 5 packs de 6 células:
2 de 1700
2 de 2400
1 de 2000
Qual é o melhor?
E também quero saber onde vocês costumam se encontrar para trocar idéias. Moro na Z/L (Artur Alvim).

valeu galera


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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2007 8:23 am 
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Não! Para drifting é melhor 4x4


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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2007 9:30 am 
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Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
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esse carrinho ai não é 4x4?? intão nem da pra fazer Drift. esquece!!

pra drift tem que ser 4x4!!

esses motores ai, vc tb vai passar raiva, só esse de monster ai que não sei as especificações dele. deve ser torcudo, talvez ele de algum adianto.

mas de resto. pra drift não rola não. e se o cara falar que rola fazer drift com carro que não é 4x4 é mentira.

ah. o preço ta na média, é bom sempre dar uma pechinchada.

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Editado pela última vez por Cold em Qua Ago 29, 2007 11:12 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2007 10:47 am 
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O carro é um Kawada 4X4 sim. Ele perguntou se deveria manter o 4x4 ou tirar a tração dianteira.
Camarada, tem uma seção só de drift aqui no fórum, com todas as dicas de como preparar o carro pra drift - e o seu carro vai ser perfeito para isso - e tem uma turma que faz drift direto, Cold Fusion é o líder da gang (gostou?), dá um toque nele.
E não pagou caro não, veio muita coisa, muitas peças extras, motores, rádios, caixas, carro top... fez um bom negócio sim, brother.

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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2007 10:58 am 
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Helvio Lagares escreveu:
O carro é um Kawada 4X4 sim. Ele perguntou se deveria manter o 4x4 ou tirar a tração dianteira.
Camarada, tem uma seção só de drift aqui no fórum, com todas as dicas de como preparar o carro pra drift - e o seu carro vai ser perfeito para isso - e tem uma turma que faz drift direto, Cold Fusion é o líder da gang (gostou?), dá um toque nele.
E não pagou caro não, veio muita coisa, muitas peças extras, motores, rádios, caixas, carro top... fez um bom negócio sim, brother.


ufa hein!!! rssss se o carro é 4WD bem vindo a gang!! rssss

ta bom de mais. ainda veio um off-road!! nossa. eu sempre quis ter um!! hehehe

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Editado pela última vez por Cold em Qua Ago 29, 2007 11:11 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2007 11:03 am 
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Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
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Localização: Diadema - SP
Cold Fusion escreveu:
Helvio Lagares escreveu:
O carro é um Kawada 4X4 sim. Ele perguntou se deveria manter o 4x4 ou tirar a tração dianteira.
Camarada, tem uma seção só de drift aqui no fórum, com todas as dicas de como preparar o carro pra drift - e o seu carro vai ser perfeito para isso - e tem uma turma que faz drift direto, Cold Fusion é o líder da gang (gostou?), dá um toque nele.
E não pagou caro não, veio muita coisa, muitas peças extras, motores, rádios, caixas, carro top... fez um bom negócio sim, brother.


ufa hein!!! rssss se o carro é 4WD bem vindo a gang!! rssss

ta bom de mais. ainda veio um off-road!! nossa. eu sempre quis ter um!! hehehe


Ah não sei não, acho que pagou bem sim, o cara mandou maletinha, organizadores, pelas fotos que estavam no mercado livre, o carro deve estar em ótimo estado, só pelo cuidado que o antigo dono tinha com seus ítens!

E outra, comprar no Mercado Livre, vai ser sempre mais caro do que recorrer ao sub-mundo do Rc Elétrico, ou genericamente falando, recorrer aos truta! hehehehe

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== Lipo! ==


Editado pela última vez por Seanikaido em Qua Ago 29, 2007 12:26 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2007 11:06 am 
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Respondendo as perguntas..

GolTurbo escreveu:
Gostaria de saber se para fazer drift eu preciso soltar a tração das rodas da frente?

O one-Way na frente e block atras são os mais aconselhaveis. mas ja andei com o meu de tudo quanto é jeito e da pra fazer Drift tb, só fica mais dificil

Tem algum tipo de pneu específico?

O melhor são os ABS. (Eletroduto) mas com esses motorzinhos ai pode usar de borracha sem dó.

Qual desses motores é o melhor para mim?

O de 16, mas tome cuidado com superaquecimento, tente comprar um discipador com cooler, acho que seria uma boa.

Tenho 5 packs de 6 células:
2 de 1700
2 de 2400
1 de 2000
Qual é o melhor?

todas!! quanto maior a Amp mais demora pra gastar. mas com os motores que vc tem não espere mais que 10 min. de diversão com cada uma delas. a de 1700 acho que se der 5 ta ótimo.

E também quero saber onde vocês costumam se encontrar para trocar idéias. Moro na Z/L (Artur Alvim).

Estamos nos encontrando no Pacaembu, por enquanto todas as quintas feiras.

valeu galera

Valeu vc amigo, e bem vindo ao mundo dos rc eletricos!!


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MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2007 6:58 am 
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Pessoal Agradeço a Ajuda de todos!!!!

Bom ele é realmete 4x4 e pelo que ouvi de você vou manter isto.

Quanto aos pneus, onde compro os pneus ideais citados acima?

Talvez napróxima quinta irei no Pacaembú, nem que for pra conhecer a galera...

Obrigado pessoal...


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