danischoen escreveu:
Não vai adiantar vc comprar um carro e querer que as peças durem a vida toda, e manutenção não é todo dia.
Compre um usado ou Genérico ( china ) que acha fácil peças tanto aqui no fórum quanto no mercadolivre ou lojas.
E também não precisa sair comprando logo as peças TOp tipo brushless Lipo Radio com telemetria, etc Compre o básico para começar depois vai negociando e fazendo upgrades
Assino embaixo!!!
Eu mesmo comecei com um yokomo velho (era fibra de carbono, mas velho e barato), radio am, nicd de 1400 e nimh de 1500... fiquei um bom tempo, e fui trocando...
Esse chassi que falaram do gunz, é um otimo começo, é um chassi que nao vai ter muita manutençao inicial, visto o diff planetario, e que aguenta muito tranco!!!
Desiste nao amigo, lute pelo oque quer... meus sonhos de consumo eram uma e-revo e um gt2... ai estao eles, faz pouco tempo que peguei, mas é uma realizaçao... e acredite, depois que voce chega aonde queria, a satisfaçao pessoal e tudo mais, nao tem valor! gastei uma grana ferrada com isso, me privei de muitas coisas que queria e precisava, mas esse dinheiro foi resultado do meu trabalho. realizei meu sonho, e nao me arrependo de nada...
Corre atraz, que se voce realmente quer isso, voce consegue!!
Um Abraço e bora andar de rc!!!