RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 10:58 am 
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Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
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Gostaria de saber se auto para DRIFT é bom para pista, pois o peso do carro é mais centralizado que
os demais, sendo que, qdo o carro escapa de traseira é mais fácil controlar e consertar do que um auto normal.
Falo pois já tive os dois modelos em GP, hj tenho apenas o de drift e tenho um EP de drift tbm e nunca tive
um chassis normal.
Mas acredito que um TC5, Xray, Cyclone TC o peso deles não seja tão central qto um de Drift correto?
"se eu estiver falando besteira me corrijam ok."
Alguém já andou com chassis normal e drift em pista?

Fica aí minha dúvida.

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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 12:05 pm 
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Junior3976 escreveu:
Gostaria de saber se auto para DRIFT é bom para pista, pois o peso do carro é mais centralizado que
os demais, sendo que, qdo o carro escapa de traseira é mais fácil controlar e consertar do que um auto normal.
Falo pois já tive os dois modelos em GP, hj tenho apenas o de drift e tenho um EP de drift tbm e nunca tive
um chassis normal.
Mas acredito que um TC5, Xray, Cyclone TC o peso deles não seja tão central qto um de Drift correto?
"se eu estiver falando besteira me corrijam ok."
Alguém já andou com chassis normal e drift em pista?

Fica aí minha dúvida.


amigo, nem sempre o auto para drift tem o peso centralizado
vai muito do chassi
meu carro de drift era um TA05 e ele nao era nem um pouco balanceado.

mas da de boa sim, vc pegar um carro de drift e colocar para grip
tanto que a HPI tem o carro Sprint 2 Sport e o Spritn 2 Drift Sport
o carro é exatamente o mesmo, o que muda são os pneus
e tem um bom desempenho tanto no drift quanto no grip
abraço

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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 1:56 pm 
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Até onde sei é só refazer o setup e jogo de pneus.

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Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 8:12 pm 
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Eu acho q rola de usar o carro pra grip.
As peças da transmissão serão mais exigidas. Portanto, vc terá de ficar mais ligado nelas.
valeu

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Seja livre, compre um off road.


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MensagemEnviado: Sex Mar 06, 2009 8:16 pm 
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Só trocar os pneus e a relação....e se os diffs estiverem blocados, desblocar...acho que´basicamente é isso...

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MensagemEnviado: Sáb Mar 07, 2009 4:54 pm 
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Johnny English escreveu:
Só trocar os pneus e a relação....e se os diffs estiverem blocados, desblocar...acho que´basicamente é isso...

Isso aí Johnny,ta pegando o jeito!!!

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MensagemEnviado: Sáb Mar 07, 2009 10:55 pm 
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Johnny English escreveu:
Só trocar os pneus e a relação....e se os diffs estiverem blocados, desblocar...acho que´basicamente é isso...


se for competir ou dependendo do motor não é só isso não.

tem que mexer em cambagem, TOE, balancear o carro com pesos, para um dos lados não ficar mais pesado. e muitas outras coisas que fazem vc correr bem ou não.

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