sandrinhofp escreveu:
anghinoni estou querendo comprar um carregador desses tambem nao guento mais esperar tanto tempo.
esse manual é bem fraco mesmo.
Olá sandrinhofp,
Bom, sobre o manual, é bem fraco mesmo, mas com esse aqui você consegue montar e desmontar o seu automodelo, de cabo a rabo, mas sem perder as peças viu!
http://www.tamiyausa.com/pdf/manuals/58221ml.pdfBom, sobre o carregador, pode começar a juntar grana, pois você irá gastar um pouco em fonte, carregador e baterias
Fonte e baterias, você pode ver com o pessoal aqui do fórum.
A fonte, eles usam a de PC mesmo, mas tem que ser uma fonte boa (tipo da marca Seventeam) pois ele tem watts real, sempre olhe na fonte a linha de 12V, quanto mais alto a amperagem nessa linha de 12v ela é mais cara.
Isso você pode procurar nas lojas de informatica aí da sua cidade ou ver com o pessoal do forum.
Bateria, compre pelo menos 2 de 3200mah com cada, você consegue rodar uns 20~25 min dependendo do seu dedo e de onde vc anda (terra, asfalto e etc)
E o carregador, eu tenho um ICE da Duratrax, ele é muito bom, tem alta amperagem de carga, até 8A e a descarga dele não é muito boa, máximo de 10A, o ideal seria de 25A~30A para descarregar.
Tem um outro também que é o Triton, cada um com suas caracteríscas e vantagens/desvantagens.
Esses que eu te falei, são os quase top de linha, existem outros bem melhores, porém é muita grana.
Também existe outros modelos mais baratos, aqui no fórum, tem alguns tópicos falando de carregadores, procure também nos classificados.
Lembre-se se for adquirir um carregador, verifique se ele tem detecção de pico, pois ele não chega a estragar a bateria.
QUalquer dúvida, estamos aí!
Abçs