Coelho escreveu:
Essa celula já esta degrada sim, geralmente se descarta, mas as vezes da para dar uma sobrevida a ela porem nunca mais será a mesma.
Quando isso acontece comigo eu dou estressada na bateria para que os óxidos internos que vão formando nos matérias que são responsáveis pela reação química se dissolvam.
Faça umas cargas rápidas com corrente bem elevada, o maximo que conseguir e depois ponha a celula em curto, e repita esse procedimento algumas vezes, ai deixa a celula carregando de forma lenta tipo 0,1C.
Faça isso e me conte se deu certo.
Bom pessoal, desculpa a demora, mas vamos lá:
Coelho, não sei ao certo se consigo fazer isso e aí vc e o pessoal de plantão pode me confirmar.
Eu apenas consigo carregar essa celula em separado porque tenho um carregador de pilha que suporta esse tamanho mas eu não consigo selecionar a corrente de carga.
Tenho um Hot Power para carregar os packs mas não creio que eu consigo carregar só essa celula, consigo ?
Graaande
Allex2000 !!
Olha só como são as coisas né ? rs
E voce viu quando esse meu pack zuou. Fiz todas aquelas suas recomendações mas não rolou não.
Bom cara, se voce for se desfazer mesmo eu fico com ela. Pode guardar aí que a gente acerta, blza ?
Valeu,
Abraços !!
[ ]´s