E ai galera, vi o site no bom e velho Google e decidi acessar. Vi que era um fórum muito bom e tinha certeza que seus membros poderiam me ajudar. O problema é o seguinte: Há mais ou menos 2 ou 3 anos comprei um Carrinho de r/c. Ele era muito bom, claro que não era de competição nem nada mas dava um caldo com sua velocidade máx. de 50 Km/h. E como toda ''criança'' com seu brinquedo nós descobrimos outras coisas e acabei esquecendo o carrinho. Fui sempre viciado em carros e velocidade e semana passada ao olhar o carrinho decidi andar com ele. Claro, ele estava sem carga na bateria e acabei não achando nem o carregador nem o controle. Decidi abri-lo para retirar a bateria e BUM tava tudo melecado, a bateria tinha vazado. O modelo dela é uma 700mAH 9.6v. com 8 pilhas AA (na verdade 4 mas são 2 grudadas compridinhas). Onde acho a bateria e controle para vender? Se tiver como fabricál-a caseiramente e só comprar o controle seria bom, daí vocês podem postar um tuto de como fazer a bateria? valeu! Grato!
_________________ PROCURO AJUDA SOBRE COMO MONTAR PACK DE BATERIAS 9.6V. 700mAH! GRATO PARA QUEM AJUDAR Nissan Silvia Elétrico bateria 700mAH 9.6v. 50Km/H
|