RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 12, 2025 10:18 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: AJUDEM NOVATO
MensagemEnviado: Dom Mai 30, 2010 7:43 pm 
Novo no Fórum

E ai galera, vi o site no bom e velho Google e decidi acessar. Vi que era um fórum muito bom e tinha certeza que seus membros poderiam me ajudar.
O problema é o seguinte:
Há mais ou menos 2 ou 3 anos comprei um Carrinho de r/c. Ele era muito bom, claro que não era de competição nem nada mas dava um caldo com sua velocidade máx. de 50 Km/h.
E como toda ''criança'' com seu brinquedo nós descobrimos outras coisas e acabei esquecendo o carrinho. Fui sempre viciado em carros e velocidade e semana passada ao olhar o carrinho decidi andar com ele.
Claro, ele estava sem carga na bateria e acabei não achando nem o carregador nem o controle. Decidi abri-lo para retirar a bateria e BUM tava tudo melecado, a bateria tinha vazado. O modelo dela é uma 700mAH 9.6v. com 8 pilhas AA (na verdade 4 mas são 2 grudadas compridinhas).
Onde acho a bateria e controle para vender? Se tiver como fabricál-a caseiramente e só comprar o controle seria bom, daí vocês podem postar um tuto de como fazer a bateria? valeu! Grato!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Dom Mai 30, 2010 7:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Híííí sei não viu?!?!? 50 km/h??? tem certeza??

vc falou que "abriu" ele, então é sinal que é um brinquedo! pois RCs não "abrem" ,deles tiramos a bolha.

a batera é até "fácil" de fazer, já o controle...

se realmente for um brinquedo o receptor é integrado na placa geral do carrinho!

ajudaria muuito se vc der mais informações sobre ele(marca,modelo,seilá...rsrsrs) melhor inda seria vc postar umas fotos!

valeu!!

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas