gente,estou procurando uma nova bateria para meu carinho 1/14,serio,todo mundo gosta dele,quando eu levei ele para a casa de meus colegas,eles pareciam crianças querendo dirigi-lo,mas pô,4 horas para carregar para andar de 3 a 4 minutos?sacanagem!isso é muito mais muito desanimador,eu nem ando mais com ele,ontem eu sem querer deixei a bateria das 9 da manha ate as 6 da noite carregando,ai quando eu coloquei ela no carinho ficou uma bala!!!olha,eu não quero investir muito nele,só quero que ele va um pouco mais além,mais lonje!eu não quero fazer ele acompanhar ou ficar parecido com os profissionais,só quero fazer um pequeno upgrade,mas qual bateria usar bara substituir a original?eu ia comprar 5 pilhas de 4500 mah para fazer um pack,mas elas concerteza tem pouca capacidade de descarga,ai eu fui na santa efigênia numa loja de baterias,eles tem bateria para autos e aeros!!!ai eu perguntei quandos é um pack de 6.0 volts,ai eles falaram que eles monta um por encomenda na hora!ai perguntei quantos ficava de 1300 mah,fica 25 pila,vale a pena?pois meu carrinho tem 2 servos e um motor(3 canais esatamente),eu quero que ele ande no minimo 20 minutinhos

mas eu tambem estava pensando em uma lipo 2 s,uma lipo de helicoptero ou avião,porque elas são pequenas e acho que elas cabem direitinho no compartimento,mas são de 7.4 volts e meu carinho é de 6.0 volts,sera que aguenta?aí gente preciso de sugestões para que tipo de bateria usar para ficar 20 ou mais minutos andando no meu carrinho 1/14.abrs