RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 11, 2025 7:22 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 11 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mar 14, 2010 2:58 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

gente,estou procurando uma nova bateria para meu carinho 1/14,serio,todo mundo gosta dele,quando eu levei ele para a casa de meus colegas,eles pareciam crianças querendo dirigi-lo,mas pô,4 horas para carregar para andar de 3 a 4 minutos?sacanagem!isso é muito mais muito desanimador,eu nem ando mais com ele,ontem eu sem querer deixei a bateria das 9 da manha ate as 6 da noite carregando,ai quando eu coloquei ela no carinho ficou uma bala!!!olha,eu não quero investir muito nele,só quero que ele va um pouco mais além,mais lonje!eu não quero fazer ele acompanhar ou ficar parecido com os profissionais,só quero fazer um pequeno upgrade,mas qual bateria usar bara substituir a original?eu ia comprar 5 pilhas de 4500 mah para fazer um pack,mas elas concerteza tem pouca capacidade de descarga,ai eu fui na santa efigênia numa loja de baterias,eles tem bateria para autos e aeros!!!ai eu perguntei quandos é um pack de 6.0 volts,ai eles falaram que eles monta um por encomenda na hora!ai perguntei quantos ficava de 1300 mah,fica 25 pila,vale a pena?pois meu carrinho tem 2 servos e um motor(3 canais esatamente),eu quero que ele ande no minimo 20 minutinhos :D mas eu tambem estava pensando em uma lipo 2 s,uma lipo de helicoptero ou avião,porque elas são pequenas e acho que elas cabem direitinho no compartimento,mas são de 7.4 volts e meu carinho é de 6.0 volts,sera que aguenta?aí gente preciso de sugestões para que tipo de bateria usar para ficar 20 ou mais minutos andando no meu carrinho 1/14.abrs :drinks:

Editado pela última vez por renancarropro em Ter Mar 16, 2010 7:14 pm, em um total de 3 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Dom Mar 14, 2010 3:35 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

olha só oque eu achei na net,um site que vende todo o tipo de bateria!!!!olha a paginas de(lipo) 7.2 volts: http://www.all-battery.com/74vli-polyme ... packs.aspx olha a pagina dos pack de(ni-mh,ni-cd) 6.0 volts: http://www.all-battery.com/6vnimhbatterypackseries.aspx ,nossa!!que site louco!!e tembem tem as pilhas separadas que não viciam,tem um conjunto de 24 pilhas de 2300 mah por 32 pilas gringas(dolares) : http://www.all-battery.com/cardnimhaa23 ... 24xaa.aspx ,então,oque voces me recomendam?alias,esse site entrega no brasil? :mrgreen: abrs :drinks:

MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 11:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Depois reclama que a gente esta sendo chato com você e pegando no pé, mas da uma olhada o tanto de erros que você comete num único tópico:

1 - Você pede ajuda para melhorar seu carrinho sem falar qual é a marca e modelo;
2 - Você pede ajuda para upgrade de pilha/baterias sem falar qual é o tipo;
3 - Pilhas/Baterias com maior capacidade não vai fazer seu carrinho ir mais longe;
4 - Bateria com alta descargas somente para automodelos, o seu é brinquedo e qualquer pilha/bateria vai dar o mesmo resultado;

MensagemEnviado: Ter Mar 16, 2010 7:12 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

brigado.....mas que respostinha mais ''inesperada'' o carinho é essa aqui: http://www.americanas.com.br/AcomProd/579/2539765 ele ta de 200 a 300 pila e comprei por 129 :mrgreen2: ele tem suspensão nas 4 rodas,e vira as rodas de traz e da frente(3 canais incluindo o motor) e usa uma bateria de 6.0 volts ni-cd,e o caregador dela carrega em 4 horas é manda 230 mha para a bateria,olha ele ta durando só 3 minutos,é muito pouco,acho que vou migrar para a combustão pois esse carinho ja ta me deixando louco,poxa carregar a merd@ da bateria 4 horas para 3 minutos de corrida aff,me ajudem,qual bateria eu devo colocar nele para ter um runtime bem melhorzinho,pois eu não sei se meu carro tem limite de mha.abrs :drinks:

MensagemEnviado: Qua Mar 17, 2010 12:34 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

renancarropro escreveu:
brigado.....mas que respostinha mais ''inesperada'' o carinho é essa aqui: http://www.americanas.com.br/AcomProd/579/2539765 ele ta de 200 a 300 pila e comprei por 129 :mrgreen2: ele tem suspensão nas 4 rodas,e vira as rodas de traz e da frente(3 canais incluindo o motor) e usa uma bateria de 6.0 volts ni-cd,e o caregador dela carrega em 4 horas é manda 230 mha para a bateria,olha ele ta durando só 3 minutos,é muito pouco,acho que vou migrar para a combustão pois esse carinho ja ta me deixando louco,poxa carregar a merd@ da bateria 4 horas para 3 minutos de corrida aff,me ajudem,qual bateria eu devo colocar nele para ter um runtime bem melhorzinho,pois eu não sei se meu carro tem limite de mha.abrs :drinks:

Só pode estar de brincadeira,querer comparar brinquedo com automodelo a combustão :putz: :putz:

MensagemEnviado: Qua Mar 17, 2010 1:36 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

matheusemp escreveu:
renancarropro escreveu:

Só pode estar de brincadeira,querer comparar brinquedo com automodelo a combustão :putz: :putz:

Depois que eu falo alguma coisa, eu to errado :putz:

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Qua Mar 17, 2010 2:10 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Renan, sabe o que deixa os caras loucos, a sua insistencia brow... po brinquedo é brinquedo não da pra comparar com rcs, em vez de tentar melhorar esse ai guarda a moeda, vai juntando pra poder comprar seu rc, infelizmente não da pra te ajudar maninho, ve se entende valeu! abraços e boa sorte!

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 17, 2010 8:59 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

c@r@lho omde voces viram eu comparando um ''brinquedo'' com um automodelo?????so falei que se um dia eu ter um automodelo,eu invés de comprar um eletrico compraria a combustão,que droga mas eu disse tanta vez no começo do topico que EU NÃO QUERO MELHORAR MEU CARRINHO SO QUERO UM RUNTIME MELHOR mas q droga todo mundo esta me entendo ao pé da letra,não posso deixar uma brechinha que voces ja falam bosta,a vai se ferra mano,só fiz uma pergunta tão simples,seis só sabem me dizer "COMPRA UM RC","COMPRA UM AUTO USADO"" ja que voces tão falando tanto isso,me da o dinheiro????porque voces não fazem uma vaquinha para me ajudar?????só quero pelo menos que meu carinho anda mais ums minutinho sera que ninguem esta entendendo isso?,eu to satisfeito com ele,ta phoda de emcontrar um trampo aqui na região,to doido para trabalhar,aff todo o topico que eu faço só levo porada na cara,só fico chateado,SEIS SÓ SABEM FALA PRA EU COMPRAR UM AUTOMODELO,da a porr@ do dinheiro então,que droga velho só porque meu carinho não é profissional não posso aumentar o runtime????

MensagemEnviado: Qua Mar 17, 2010 9:20 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

sou insistente com meu carinho pois to duro,duro demais,na escola nem tenho grana para levar para comprar um salgadinho,ai fico com fome e se vou comer comida da cantina ficam me suando,to sem grana para comprar pessas para meu skate e minha bike,eu aqui presisando de rolamento para meu skate ainda tenho que comprar as rodinhas que custam de 60 a 150 pila :putz: :cry: ai como meu amigos moram lonje pra carai eu fico aqui no pc,comendo jogando e engordando,mano to passando a maior dificuldade,ta dificil comprar um rc,eu tinha quase desistido,mas agora eu só quero um runtime melhorzinho em meu carrinho,ainda vou ter que dar a @#%$@ para comprar a bateria,poxa desculpa ai se eu to muita boca suja,to descontando meus poblemas na minha familia e em coisas que não tem nada a ver,to chateado pra carai esses ultimos dias,por varios motivos,alguns eu nem sei porque,as vezes tenho vontade de matar agluem com uma faca do exercito,não sei se esse é o lugar certo para desabafar,mas espero que me entendam e não me entendam mau,desculpa a minha insistencia,mas de jeito nenhum tenho possibilidades de ajuntar grana,se me fizecem uma vaquinha para me ajudar,como ja fizeram na igreja de meu amigo para comprar intrumentos musicais,mas eu acho que aqui no forum é um por-sí para ter um rc,desculpa aí jente abrs :drinks:

MensagemEnviado: Qua Mar 17, 2010 11:02 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Quer um conselho? Procura um psicólogo...ele com certeza poderá lhe ajudar.

É sério...para o seu próprio bem (e de quem convive com vc).

Abraço.

MensagemEnviado: Qui Mar 18, 2010 2:23 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Renan,

Seu tópico foi trancado porque desvirtuou-se e começou, inclusive, a se tornar encrenca.

Aqui não é lugar para isso. Nem para arranjar encrenca nem tampouco para desabafos
como fez.

Já houveram também outros tópicos pedindo para o pessoal maneirar nos palavrões e miguxês, coisa que você insiste em fazer. Estive olhando suas últimas mensagens e você não posta quase nada sem uma insinuação do tipo " @#$%$#@ ", um "CARAI VEI" e outros tantos.

Fica aqui a advertência!

Tópico Trancado.

Moderação RC Elétrico

Clique aqui!

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 11 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas