Se o assunto é bateria e carregadores, veio ao lugar certo!
Se for o EZ Start que eu conheço, da Traxxas, acredito que usa um plug Tamiya sim. Ou agora eles estão fazendo o starter com aquele plug prioritário deles? De qualquer forma, o plug não é o problema, compra com o plug que for, prioriza o preço, não compre algo mais caro só por causa do plug, e depois você solda o plug certo.
Acho que esse pack de 1800 pro que você pretende te atende. Mas se puder pagar um pouquinho mais, pega uma de 3000 pra cima, NiMh ou NiCd em pack stick, que te dá mais tranquilidade.
Carregador pro seu caso, acho que vale a pena pegar um tipo esse:
viewtopic.php?f=14&t=9175 Esse carregador é bom que vai te atender em tudo o que precisar, já fica definitivo: carrega o pack do rádio, do carro e do starter, e qualquer outro tipo de bateria que imaginar, e o preço é muito bom.
fellipeborges escreveu:
Olá pessoal!
Sou novo no fórum... sou assíduo do RcMasters.
Peguei uma T-Maxx (nitro) e agora preciso comprar a
bateria e o carregador para o Ez-Start. Sei que o fórum aqui é de elétricos, mas como trata-se de bateria e carregador creio que aqui seja o melhor lugar.
Encontrei uma bateria de 1800 mAh da Trinity na LiquidRc por 15 dólares. Pelo que ví essa tá legal só pra isso correto?
http://www.liquidrc.com/index.php?main_ ... s_id=60028Agora queria saber qual carregador eu uso pra carregar essa bateria. Encontrei o TRA3030X da própria Traxxas. Mas eu queria um mais barato de outra marca.
Alguém sugere outra bateria (caso esta seja ruim) e um carregador legal?
ps: o plug da bateria e do carregador tem de ser Traxxas... não pode ser Tamiya.
Obrigado!
Abraço!