NATTIS escreveu:
De qualquer forma colocar Carbon com case de plástico copiando carbono engana, certamente a resina usada na composição do carbono não é a do case, só a resina não tem resistência estrutural, eu tenho um pode dela aqui, se usar muito dela no próprio carbono já fica ruim, tem que retirar o excesso com sacos especiais a vácuo.
alekimura escreveu:
Nattis, o carbon da bateria não se refere ao case... Acredito que tenha algo relacionado a linha anterior, que chamava "carbon molecular".
E outra, não diz carbon fiber, que seria aquilo que o case imita, mas o plastico usado no case pode ser composite, que é um plastico que tem carbono.
Acho que você não me entendeu, quando me referi a plastico com carbono, composite, estou falando do mesmo material usado para fazer peças plasticas nos automodelos... se você pegar peças da Associated do TC3/4/5, vai ver que elas são estremantes duras e resistentes, mas se vc raspar com estilete por exemplo, ele "esfarela". Acho que a melhor qualidade é a deformação minima. Pois mantém o setup (no caso de bandejas e hubs, se entortar muda tudo), mas vendo pelo lado de quem brinca, bater forte, quebrou, não cede nada.