\o/ escreveu:
Faz o seguinte. Para tirar suas dúvidas sobre conectores, digite assim no Google: "
rc conector review"
Pesquise bastante depois veja o qual é mais aconselhado para seu uso. Eu fiz isso, e deu no Bullet 4mm. Não que eu esteja fazendo uma média ou marketing sobre o plugue, mas além de eu ter pesquisado, eu falei com um técnico formado em mecatrônica que acessa o nosso fórum. Ele me disse tudo sobre plugues, e cá entre nós, review até ajuda, mas ouvir uma opnião de quem estudou para entender desse assunto, é bem melhor. Foi dito e feito. Mas é isso ai, leia bastante e tire suas próprias conclusões. Só aconselhei o Bullet 4mm pois ele é o melhor para escalas de 1/10 até 1/16, pois consegue suportar até 90A. A não ser que no seu uso diário você rode com uma E-Revo 1/16 com Mamba Max Monster, pois ai sim, puxaria mais que isso, rs. Complementando, ele disse também que em sistemas elétricos de automodelos 1/8, o plugue mais confiável é o Bullet 5.5mm, porquê ele suporta cargas acima de 100A. Enfim, ele não quis generalizar, mas hoje, no mercado RC, o plugue que mais transfere carga com pouca perda e alto desempenho é o Bullet genuíno. Para alguns dos super-entendidos do fórum eu posso estar falando asneira, mas deixo bem claro que estou aqui só passando o que me foi informado. Espero que esse texto enorme tenha lhe ajudado!

Nossa e como, muito obrigado por se dispor do seu tempo em realmente esclarecer a dúvida de um companheiro.
Segui seu conselho e dei uma pesquisada, e realmente vou trocar meus conectores para o bullet 4mm pois as minhas 5 baterias da revinho são de2s 40c de 2200mah. e as duas da savage xs 2s 30c 5200mah. Então a troca é importante.
Pedido feito na hobby king, só esperar chegar e trocar tudo.
Valeu mesmo pela ajuda. Ajudou pacas.