acredito ñ ser o carregador pq o problema ñ é quando carrega e sim quando descarrega no auto. as especificações são:
>> carregador: align rcc-3cx (facil de achar em site de busca - aparece um monte igual, mais ñ encontrei mais do q isso de info)
Input Voltage: AC 100-240V 50-60Hz
Output Voltage: 2cell DC 7.4V / 3cell DC 11.1V
Output Current: 1000 mA/cell
>> motor: OK-B3650
KV (rpm/v): 3800
ESC (A): 45
voltage ranger (v): 9,6-18
no load current (A): 5.0
max load current (60/60S): 58
max power (W/60S): 420
>> esc: 70A (foto:
http://www.raidentech.com/nohisphspbre.html)
Input Voltage: 7.2V-12VNi-MH battery pack
Output:
A- Suitable for the motor, 540S(36*50), less than 5000KV(1/10 on road electric car)
B-Suitable for the motor, 540S (36*50), less than 4000KV(1/10 on road electric buggy)
C-Suitable for the motor, 540S (36*50), less than 3500KV(1/10 on road electric truck)
Heat Fan: Output-5V, Switchable
FET: TO252, three in parallel connection, 225A( each 75A in 25C), 150A(each 50A in 100C) this data is for reference under best condition.
BEC:5V 1A
Temperature Protection: cutoff when temperature over 98(+/-3-5 centigrade)
Max Output: 540W/60sec
Dimension:45mm*55mm825mm, 90g(fan excluded)
>> lipo: mystery
3S - 11,1v - 2200mAh - 25C
notem aquela diferença q citei das lipo q uso, q somadas na conta AxC da menos do q o máx do motor q é 58, talvez por isso eu tenha esse problema, ñ sei.
motor e esc:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sc-70a-_JMna verdade ja teve quem me falou q a historia da conta AxC ñ tem nada a ver, mas a maioria disse q é real essa conta..... vjm se pode me ajudar. abs.