rsssss.....
não meu amigo. seu carregador é AC/DC ou seja. vai na tomada 110v ou na bateria do carro 1/1 de 12v.
na bateria do carro 1/1 vc usa os jacarézinhos. e o plug tamiya é sempre pra colocar a bateria do RC.
olha. pela minha experiencia carregando em trickle. vc vai carregar em 24hs e vai parecer que a bateria não carregou nada. pois quanto menor o mah na hora de carregar. mais carga entra. porem a voltagem quase não sobe.
o esquema é carregar no rapido mesmo. e testar com alguem um carregador diferente. que não seje por timer, pra dar uma testada e ver se a bateria não ta ruinzinha.
RToguti escreveu:
Valeu riopretomusic!
Ok, eu entendi o procedimento.
No próprio carregador tem uma entrada para plugar um voltímetro, alguém conhece algum modelo que é compatível com o meu carregador , ou a entrada é universal???? Alguma recomendação????
Outra dúvida que eu tenho é que o carregador tem 2 saídas. Um delas é com o plug modelo "Tamya" que quando conecto a batt. acende a luz verde "trickle" e a outra saída é somente 2 conectores separados (positivo e negativo)do tipo "pregador", esta última saída é para dar carga rápida no timer de 15 min. certo??? não conectei a batt. no timer por não saber se estava correto ou não.
TKS!!!
Abraços!!!