Hgazza escreveu:
FlavioBS escreveu:
HobbyKing é tranquilo... Muito boa a loja...
Olha, em relação ao carregador, alem do Imax existe o Accucel da Turnigy, que tambem é excelente. Eu e meu primo usamos ele (meu primo usa o novo e eu o velho). Não tenho nada a reclamar. O novo carrega até 6A e o velho, 5A.
Baterias eu prefiro Turnigy, mas conheço quem prefira Zippy. São as 2 "melhores" chinesas.
Como dito, prefira com mais mAh e com mais C possivel. Procure explorar ao maximo o tamanho do compartimento.
Abraços e boa sorte!
Vi um usuario daki me falar pra nao pegar com mtos C, pq pode queimar meu motor (latinha) algo assim.
mais mAh eh mais tempo de carga? e mais C eh mais "potencia"??
desculpe a ignorancia :S
Acredito, eu, que a quantidade de C não vai queimar seu motor, mas sim proteger sua LiPo.. C é a capacidade de Descarga. Uma bateria 5A com 10C, por exemplo, pode descarregar 50A sem danificar-se.
Mas acho improvavel de queimar um motor pelo fato de que quem regula isso é o ESC, e não a bateria.
Nunca tive um combo Brushed, já comecei pelo Brushless, então não sei as "propriedades" dele. Com certeza o povo "veterano" sabe mais do que eu nesse assunto, até porque sou novo, bem novo, no eletrico.
mAh é mais tempo de brincadeira. Dependendo do carregador, é mais tempo de carga, mas geralmente o tempo é o mesmo, pois por exemplo:
Uma bateria de 3000mAh carregada a 0,5C, ou seja, 1500mAh (recomendado), levaria 2 horas para carregar. E eu desconheço um carregador que não aguente carregar 1500mAh.
Uma bateria de 5000mAh carregada a 0,5C, ou seja, 2500mAh, levará as mesmas 2 horas, e eu tambem desconheço carregador que não tenha tal capacidade.
Abraços e boa sorte!