RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 08, 2025 5:37 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 9:24 pm 
Novo no Fórum

PESSOAL AJUDA POR FAVOR!!ENCOMENDEI UMA SAVAGE FLUX HP E PRECISO SABER QUAL É O TAMANHO DO COMPARTIMENTO DA BATERIA,E SE A BATERIA QUE EU COMPRAR FOR MAIOR QUE O COMPARTIMENTO TEM COMO PRENDER DE OUTRA FORMA??

Editado pela última vez por SAVAGE FLUX HP em Dom Jun 26, 2011 10:46 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 9:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
SAVAGE FLUX HP escreveu:
PESSOAL AJUDA POR FAVOR!!ENCOMENDEI UMA SAVAGE FLUX HP E TO PESQUISANDO 2 BATERIAS 3S,MAS PRECISO SABER O TAMANHO MAXIMO DA BATERIA QUE CABE NOS COMPARTIMENTOS,COMPRIMENTO,LARGURA E ALTURA,FICO MUITO GRATO PELAS RESPOSTAS.

Olá amigo, mesmo que não compre, mas dá uma olhada nos meus produtos a venda, todas que estão lá cabem perfeitamente.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 26, 2011 1:16 am 
Novo no Fórum

amigo interessante seus produtos,mas na verdade eu quero tirar o maximo de potencia da flux,nao entendo muito sobre essas baterias ,mas pelo que ja pesquisei estou querendo achar duas bateria 3s de 5000mha e 40c pra cima,por uma preço justo ,pois ja encontrei mas ta bem salgado.

MensagemEnviado: Dom Jun 26, 2011 1:17 am 
Novo no Fórum

the_same_x escreveu:
SAVAGE FLUX HP escreveu:
PESSOAL AJUDA POR FAVOR!!ENCOMENDEI UMA SAVAGE FLUX HP E TO PESQUISANDO 2 BATERIAS 3S,MAS PRECISO SABER O TAMANHO MAXIMO DA BATERIA QUE CABE NOS COMPARTIMENTOS,COMPRIMENTO,LARGURA E ALTURA,FICO MUITO GRATO PELAS RESPOSTAS.

Olá amigo, mesmo que não compre, mas dá uma olhada nos meus produtos a venda, todas que estão lá cabem perfeitamente.

amigo interessante seus produtos,mas na verdade eu quero tirar o maximo de potencia da flux,nao entendo muito sobre essas baterias ,mas pelo que ja pesquisei estou querendo achar duas bateria 3s de 5000mha e 40c pra cima,por uma preço justo ,pois ja encontrei mas ta bem salgado.

MensagemEnviado: Dom Jun 26, 2011 8:56 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

isso é sinal que vc não andou com o carro ainda, cara é muuuita potência!
não sei qual será seu tipo de uso, só sei que 6s é muita coisa!
para vc ter uma idéia, eu usava 3s, pra tirar uma onda maior usava 4s, para meu uso 6s era surreal!

valeu! :drinks:

MensagemEnviado: Dom Jun 26, 2011 9:37 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
SAVAGE FLUX HP escreveu:
the_same_x escreveu:
SAVAGE FLUX HP escreveu:

Acho 6S muito pra ela, eu ando com 4S que já deixa ela muito boa, faz back flip e anda muito, com 6S é muito dificil de controlar, mas gosto é gosto, se quiser tenho aqui 3S de 30C-40C, que servem perfeitamente para ela. tb tenho 2S de 40C.

Video da minha com 4S:

Outro dela subindo na arvore:

Grato

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 26, 2011 10:41 pm 
Novo no Fórum

DOIDERA ESSES VIDEOS,MAS ACHO QUE NAO ENTENDERAM A PERGUNTA AINDA!EU NAO QUERO COMPRAR BATERIA COM NINGUEM DAQUI,EU SO QUERO SABER QUAL É O TAMANHO DO COMPARTIMENTO DE BATERIA! ENTENDEU?COMPRIMENTO LARGURA E ALTURA,PORQUE SE EU COMPRAR UMA BATERIA MAIOR DOQUE O COMPARIMENTO O QUE VOU FAZER DAÍ?VOU TER QUE AMARRAR A BATERIA?VOU TER QUE CORTAR O COMPARTIMENTO?SERÁ QUE AGORA DEU PRA ENTENDER? :putz:

MensagemEnviado: Seg Jun 27, 2011 8:12 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

minha Savage flux chegou quarta feira passada, estreei a bicha na roça e é ANIMAL.. usei 2 baterias de 2S e fico pensando se vale a pena mesmo comprar 2 de 3S, pois com 6S deve ficar totalmente incontrolavel...

sobre o compartimento que vc tanto quer saber, ele é grande e vem com blocos de espuma p/ vc adequar aos diferentes tamanhos de baterias que encontrar.. em resumo, cabe a maioria ( p/ nao dizer todas) as baterias 2S e 3S para carros 1/10 disponiveis no mercado.

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Seg Jun 27, 2011 8:51 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

usar 6s é pedir pra quebrar! não que o carro não suporte, ele é muito resistente, tem muito aço e aluminio.é que com 6s ele vai bater em algo com muuuito mais força
e com a incrível velocidade que ele atinge e com o peso que tem vai ser um impacto destruidor! e outra... não é possível acelerar tudo!(ele capota antes)
eu só usava 6s na areia da praia ou nas dunas pq não tinha em que bater e dava pra acelerar quase tudo, e o carro já ficava quase fora do meu campo de visão

me arrependo pq fiz poucos vídeos com ele, aqui estão os dois que gravaram pra mim,os melhores momentos que tive com ele não foram gravados :(

aqui numa pista de bicicross(com apenas uma 3s) :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=ceqdnIlwF78
aqui numa pista de motocross(com 4s) :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=SUl6UGVaw80

os dias que andei com 6s nas dunas não gravei :?

valeu :drinks:

MensagemEnviado: Ter Jun 28, 2011 4:29 pm 
Novo no Fórum

nossa legal mesmo saber que é tao potente,mas eu sei que se eu comprar 2 de 2s depois vou querer comprar a 3s só pra ver no que dá,vou brincar em uma fazenda com muito espaço,se ver que é demais compro mais 2s,obrigado galera!!

MensagemEnviado: Ter Jun 28, 2011 5:18 pm 
Novo no Fórum

massa seus videos,a savage xl sem chance de alcança a flux mesmo com 3s,tenho a minha xl aqui e ja estou vendendo no ml e ja encomendei a flux pois quero potencia ao extremo!! algum interessado so acessar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-zero-_JM

MensagemEnviado: Ter Jun 28, 2011 5:57 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

usando 4S e acelerando ( tentando) tudo ficava muito dificil manter o controle.. imagina se fosse 6S???

http://www.youtube.com/watch?v=wYf7I-pnaus

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Ter Jun 28, 2011 8:39 pm 
Novo no Fórum

imagina com a 6s entao nesse retao!!! :blink:

Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas