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MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 5:45 pm 
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Pessoal, to com esse setup (nais o rádio GT3b e lipo 2S 5000mAh) montado no meu Sakura Zero S, e to com uma pulga atrás da orelha... O bixo tem uma aceleração muito boa, mas na ré!!!! Indo para frente chega a ser meio cômico se comparado com a ré... De ré, ele sai cantando pneu com o gatilho na metade do curso, e indo para frente ele sai muito modestamente...

Já testei varias configurações do ESC (ele veio com o card de configuração) e esse comportamento não melhorou... Isso é normal?

Alguém teria alguma outra dica de configuração para eu melhorar o desempenho desse setup?

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MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 6:00 pm 
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Troque dois fios entre o motor e o esc *preferencialmente os fios externos, vou tomar como exemplo um motor Castle: Tem o fio vermelho, o branco e o preto sendo o preto o do meio. Coloque o vermelho com o branco e o branco com o vermelho, isso vai inverter a rotação do motor, dai você reverte a aceleração com a ré no seu controle e vualá!

P.S.: Se o combo for sensorado, NÃO EXECUTE ESTE PROCEDIMENTO!!! Não sei se funciona com motores sensorados!!!


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MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 6:02 pm 
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Felipenotdead escreveu:
Troque dois fios entre o motor e o esc *preferencialmente os fios externos, vou tomar como exemplo um motor Castle: Tem o fio vermelho, o branco e o preto sendo o preto o do meio. Coloque o vermelho com o branco e o branco com o vermelho, isso vai inverter a rotação do motor, dai você reverte a aceleração com a ré no seu controle e vualá!

P.S.: Se o combo for sensorado, NÃO EXECUTE ESTE PROCEDIMENTO!!! Não sei se funciona com motores sensorados!!!


Não, é sensorless mesmo... Mas oque ocasiona essa dierença de aceleração?

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MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 6:32 pm 
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Já passei por isso e resolvi invertendo os fios( como o Felipe disse). Por que acontece isso, não tenho idéia.

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MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 6:59 pm 
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Ativa o reverso no 2Ch do rádio, refaça a calibração

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MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 7:07 pm 
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vrodrigues escreveu:
Felipenotdead escreveu:
Troque dois fios entre o motor e o esc *preferencialmente os fios externos, vou tomar como exemplo um motor Castle: Tem o fio vermelho, o branco e o preto sendo o preto o do meio. Coloque o vermelho com o branco e o branco com o vermelho, isso vai inverter a rotação do motor, dai você reverte a aceleração com a ré no seu controle e vualá!

P.S.: Se o combo for sensorado, NÃO EXECUTE ESTE PROCEDIMENTO!!! Não sei se funciona com motores sensorados!!!


Não, é sensorless mesmo... Mas oque ocasiona essa dierença de aceleração?



Você está com os fios do motor invertidos. Dai quando você acelera o esc na verdade está dando a ré e vice-versa! Troque os fios do motor e recalibre o radio pra ficar com a ré no lugar da aceleração e pronto! :wink:


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MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 7:41 pm 
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Pera aí galera, excesso de info...

É para eu inverter os fios do motor e colocar o canal 2 em reverso?

Onde acho o procedimento para calibrar a aceleração do GT3B?

Bonus:



Logo após esse video o dogbone caiu e adivinhem? Os 2 parafusos que seguravam o a lateral do diferencial traseiro soltaram! Há! nem 10 min rodando numa superficie relativamente simples!!!

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MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 11:48 pm 
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Isso mesmo, troque 2 fios do motor e configure o Radio! Não sei te dizer como reverter o canal 2 do GT3B, mas deve ter no google. *Eu uso Traxxas e é mais chato ainda, kkkkk*


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MensagemEnviado: Dom Jul 07, 2013 11:49 pm 
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Verifique se o EPA do 2CH está em 100% tanto para freio quanto para aceleração

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MensagemEnviado: Seg Jul 08, 2013 1:12 am 
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mach escreveu:
Verifique se o EPA do 2CH está em 100% tanto para freio quanto para aceleração



Booooa Mach!!! :drinks:


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