RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 07, 2025 7:21 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 17, 2013 10:34 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ola pessoal o meu motor mamba monster travou derrepente, ai abri para ver, o rotor estava co sua pelicula de proteção todo desfiado, ai travou, tirei o rotor dei uma limpada, tirei e lixei as linhas ai coloquei denovo, ligou tudo certo ai acelerei rodou de boa, ai acelerei mais e derrepente deu um estralo e travou, tirei o rotor e vi o estrago, a pelicula que reveste o rotor soltou e deu uma travada que chegou a quebrar um pedacinho do imã, ai ferrou... Bom comprei um reparo novo e chegou hoje, fui montar agora pouco ai montei e antes de ligar pensei vou dar umas giradinhas com o alicate antes, ai rodei e escutei o rotor raspando, tirei e vi que a pelicula protetora estava raspando nas paredes do motor...examinei a parede e vi que esta meio suja com craca grudada....amanha vou dar uma lixadas nas paredes do motor e montar para ver se funciona....

estou com uma duvida, sera que essa pelicula do rotor não pode ser removida??alguém já fez isso??eu tinha um outro motor brushelss e não tinha essa pelicula, só o mamba que vem, essa pelicula quando pega na parede do motor ela solta uns fiapos ai trava o rotor podendo ate quebrar como ocorreu no meu...

Editado pela última vez por henrique moreto em Sex Abr 19, 2013 7:42 am, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 10:13 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

você comprou o reparo do que, o rotor e rolamentos ? chegou ovalar dentro ?

MensagemEnviado: Sex Abr 19, 2013 7:46 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

bugnet escreveu:
você comprou o reparo do que, o rotor e rolamentos ? chegou ovalar dentro ?

comprei o reparo completo do motor mamba monster, rolamentos, rotor, tampa e parafusos da tampa, é um kit....por dentro do motor não ovalou nada, esta tudo certinho, só ta meio sujo e uns ferrugens...levei para um cara aqui que meche com motores eletricos para dar uma limpada e passar um verniz dentro, hoje a noite vou pegar depois conto para vcs, mais o que me deixou intrigado é essa pelicula que tem no rotor dos motores mamba, se tiver alguma sujeira ela pega no rotor e solta uns fiapos e trava o motor mesmo, onde pode ocorrer quebras...eu queria retirar o da minha mais não sei se pode...

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas