Pessoal, meu combo foi pro saco hoje.

Não sei se foi o Combo todo ou só o motor. O ESC está funcionando ainda, mas tem um pequeno problema, quando uso 3S, o servo funciona apenas alguns segundos e depois, ligo e desligo o ESC e o servo volta a funcionar, mas novamente, depois de alguns segundo ele para. Alguém já teve problema parecido?
Já o motor, acho que já era mesmo. Desde o começo achava ele meio estranho, saindo devagarzinho ele dava várias trepidadas, tanto que achei isso era culpa das engrenagens e do Diff. Mas depois de algumas andadas com o carrinho, essas trepidadas começaram a aumentar bastante, em alguns momentos o carro ficava totalmente parado, somente dando essas trepidadas e não sai do lugar direito.
Fiquei encucado com as engrenagens novamente.
Nesse fds foi quase a mesma coisa, só que pior rs Testei uma 3S e durante alguns minutos ele funcionou muito bem, mas ai o erro acima começou a acontecer e eu voltei a para 2S(bateria que sempre uso). Ai fui andar um pouco na terra e na grama e do nada o carro parou, não de vez, mas ficou com as trepidações, tanto de ré como pra frente. Antes indo um pouco de ré e voltando a andar pra frente ele voltava...dessa vez ficou assim e não voltou mais. E ainda por cima subiu um cheiro de queimado muito forte, e o motor estava quente pra caramba.
Cheguei em casa e desmontei o pinhão achando que era problema nas engrenagens novamente. Mas ai liguei o motor sem o Pinhão e o mesmo não funcionou. Ficou rodando bem pouco, e uma hora consegui fazer ele pegar um bom giro, mas novamente subiu o cheiro de queimado e motor parou.
Fiz um video, mas acabei de subir no YT então parece não estar disponivel ainda;