Engano básico seu colega. Amperagem 2A é a máxima fornecida SE precisar, o UBEC só vai enviar a amperagem que o receptor precisar, assim como qualquer amperagem de fornecimento. O que queima e importa neste caso é a voltagem, como existe um padrão não tem do que se preocupar.
Almir Roberto Prause escreveu:
Antes de mais nada, quero dizer que pesquisei bastante no fórum antes de perguntar. Como não encontrei nada parecido, preciso perguntar às feras de plantão, para que alguém me auxilie. Estou me declinando a comprar um Combo (Motor Leopard Skyrc 3930kv 10t Brushless & Esc 60A Rc). Pretendo usá-lo numa moto Anderson M5 Cross. Verificando a configuração do combo, notei que a saída do ESC para alimentação do BEC é de 5v 2A. Meu rádio 2 canais 2,4 Ghz tem receptor com alimentação de 5v 1A. Corrente a mais é sempre perigosa, me diz que algo vai fritar. Aceito sugestões quanto a este combo, ou indicação de outro compatível com a motoca. Sei que depende de bateria, etc... Uso uma Lipo 2S 2100 mAh 25C. Não pretendo competir, apenas me divertir, mas com desempenho satisfatório, aliando custo/benefício.
Grato