O RX não esquenta, no ESC o componente que esquenta são apenas os fets, neles vc não passa e não vai ter roblemas pq eles fica rentes ao dissipador.
A cola EPoxy é muito conheida no aeromodelismo, é a cola principal para a montagem de aeromodelos de balsa, então vc acha com certa facilidade em qualquer loja de aeromodelos. A cola EPoxy também é conhecida nos supermercados como Araldite, são aquelas duas bisnagas que vc mistura.
oficinaiti escreveu:
NATTIS escreveu:
CorrosionX funciona sim, porem eu acho resina EPoxy (tipo Araldite) muito mais seguro, resistente e fácil de aplicar. Num RX por exemplo vc tem que contornar os conectores e plug do cristal. Já "blindei" uns 5 RX e ESC com EPoxy e todos deram certo, todo final de semana passo EPoxy em alguma coisa para ficar a prova d´agua. Hoje por conhecidencia fiquei na quadra do prédio rodando na chova durante horas com um truck que tinha acabado de passar EPoxy para ficar waterproof, 100% aprovado.
Olá Nattis...
Cara... podes me passar mais detalhes deste Epoxy?? Como marca e preço?? Tens algum Tutorial de como aplicar ele???
Eu comprei o CorrosionX de qqer forma... mas quero experimentar tudo pra ver o que é melhor mesmo...
Com o Epoxy não há aquecimento das partes onde ele é aplicado???
Se puderes postar alguma foto também eu agradeceria

Valeu.
[]s
Rafael