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MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 10:50 pm 
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Já verificou as soldas do motor e esc pra ver se não há algum mal-contato ou "solda-fria"? as vezes o esc pode aquecer por não conseguir mandar a corrente pro motor por algum fio estar mastigado ou mal-soldado! :wink:


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MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 10:55 pm 
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a solda do esc é original parece estar boa do motor não sei... tem como abrir ele? é só tirar a tampa traseira?


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MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 12:10 am 
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Não precisa ver no motor e nem no esc já que é de fabrica. Verifica na emenda então...

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MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 11:16 am 
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leonardo abreu escreveu:
Não precisa ver no motor e nem no esc já que é de fabrica. Verifica na emenda então...



Exato, verifique a emenda e se não for isso, só abrindo o motor e o esc, mas acho que não será necessário! :wink:


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MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 11:33 am 
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Vai primeiro pelo mais fácil e menos arriscado, caso nada resolva aí sim parta pras soluções mais radicais...
creio eu que seja coisa boba...

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Dom Mar 24, 2013 10:55 pm 
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nada funcionou vou partir para um pinhão maior... no asfalto andou mais tempo, acho que pelo fato de não andar no talo o tempo todo...

ultima medicao esc 74° e motor 44°...


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MensagemEnviado: Dom Mar 24, 2013 11:34 pm 
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thiago844 escreveu:
nada funcionou vou partir para um pinhão maior... no asfalto andou mais tempo, acho que pelo fato de não andar no talo o tempo todo...

ultima medicao esc 74° e motor 44°...



Caraca... 74º no esc, realmente tem coisa errada... O Cooler tá funcionando normal?


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MensagemEnviado: Dom Mar 24, 2013 11:42 pm 
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O fio do meio do esc é o do meio do motor? Aumentei o meu pinhão de 13t para 14t e meu esc(trackstar 150A) continuou com os 40° de antes. O motor (2650) que aumentou um pouco e passou para 55°, isso com 4s. Um abç e boa sorte.

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MensagemEnviado: Seg Mar 25, 2013 1:00 am 
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Geralmente sim, dos 3 fios que saem do motor, tem que manter o do meio do motor com o do meio do esc. Se ele rodar invertido, é só trocar os fios das extremidades, mas não o do meio.

Mas o que quis dizer é que nesses motores Trackstar é que eles vem sem os conectores, sendo obrigados a soldar no esc, dai essa solda pode não ficar boa e resultar numa má-conexão entre o esc e o motor, dai ele sobreaquece...


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MensagemEnviado: Seg Mar 25, 2013 12:41 pm 
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soldei fio com fio, gastei quase meio metro de estanho na solda e soldei com ferro de 150w bem quente!!!!!


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MensagemEnviado: Seg Mar 25, 2013 12:57 pm 
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thiago844 escreveu:
soldei fio com fio, gastei quase meio metro de estanho na solda e soldei com ferro de 150w bem quente!!!!!


Ah, mas você não deixou o esc esquentar demais não né? Esses circuitos não aguentam altas temperaturas. :?


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MensagemEnviado: Seg Mar 25, 2013 1:09 pm 
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soldei no fio original que vem soldado no esc!!!!


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MensagemEnviado: Seg Mar 25, 2013 1:10 pm 
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a noite coloco foto!


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MensagemEnviado: Seg Mar 25, 2013 1:26 pm 
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Cara. Vc pode ter estragado uma trilha do esc por causa da alta temperatura. Tentei soldar o meu com um de 30w e não foi. Comprei um de 60w e ficou legal. Mas o esc e seu motor não precisa de solda, só a emenda. Vc soldou o fio do esc?

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MensagemEnviado: Seg Mar 25, 2013 8:37 pm 
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soldei no termo retratil nao soldei nada no esc...


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