viewtopic.php?f=14&t=17820&start=30No seu sobre as nano, eu tenho muito pouca experiência, mas achei que essas lipos são boas mesmo, aguentar uma sobrecarga de 72% da capacidade, nem sequer esquentou, só ficou com mais V e tive que descarregar 2x a outra praticamente para poder descarregar essa.
Voltando ao assunto dos motores Dewalt, estou buscando um desses para comprar, mas o problema é que os que tem no Brasil de 12v são sem troca de escovas, agora vou me informar em um atacado para ver qual motor de parafusadeira 12v troca escova.
Eu pensei em já partir para o sem escova, não um MMM pois é muito caro, mas montar um com um ESC da Turnigy de 150A e um motor legal, mas eu estou tendo muita dificuldade de especificar o motor, uns tem XXT outros KV, diversos tamanhos, cara é bem complicado para quem não conhece, eu até sei o que quer dizer as especificações, mas em que faixa de KV ou de quantos T até quantos pode ser usado no e-revo? Fica bem complicado mesmo escolher.
Eu comprei agora Rodas e pneus on (HPI), já aproveitei e comprei a barra estabilizadora e os acessórios (pinhões e coroas) para fazer a conversão para o Dewalt.