Thobias escreveu:
Kimura, fico imaginando que tempo vc faria na nossa pista aqui em Brasília. Nós (quando usavamos motores com sensor) nao usava nem a metade da agressividade das confs do ESC.... tudo bem que andávamos de 9.5t e 7.5t, mas mesmo assim acho que usando o 10.5 e essas configuraçoes, os tempos seriam menores.
Valeu Japoneiz!
É meu caro, eu sou sensacional...rs
Brincadeiras a parte, os caras aqui pilotam tanto e tem tanto equipamento que me fazem exigir tudo isso do equipamento para tentar andar Próximo... Pra andar paralelo falta dedo...rs
Adicionando mais uma dica para quem estiver de Tekin RS ou RS Pro, o Thobias já havia me alertado sobre isso, me disse uma vez que os pilotos da Tekin usam 2 capacitores... conversa vai, conversa vem, achamos que não ia dar tanta diferença assim.
Pois então, estavamos errados hahaha
Quando usamos ele numa pilotagem mais proxima do limite possivel para o carro/motor/grip/pista, notei que em alguns momentos ele fica "manco", principalmente se eu por exemplo:
Faço uma curva lenta onde uso o freio (quando freio, "carrego" o capacitor), ao retomar na saida da curva uso a "carga" do capacitor para ajudar no Punch, se a proxima curva for uma de alta ou uma curva onde não há necessidade de reduzir tanto ou seu carro for absurdamente bom e entra numa velocidade incrivel (Claro, estou falando do meu), o capacitor não vai estar carregado para auxiliar na retomada, é nessa hora que eu sinto o carro manco.
Não sei se usar 2 capacitores ajuda nisso, mas é bom testar... certo?