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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2008 10:25 am 
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eheheheheh
nem sei oh !
so descubri depois que o ale me falou , e pelo que eu entendi (e funcionou assim na pista)
voce nao precisa colocar o dedo em posiçao de freio , ele faz com que conforme
voce vai desacelerando o carro ja vai reduzindo em proporçao oa que voce colocou de set-up no esc (de 0 a 100%)
acho que é isso !
se eu estiver errado me corrijam !


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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2008 8:09 pm 
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Fernando_Paneto escreveu:
Desculpem a ignorância... mas o que é Drag Brake?!?! :roll:
Acho isso em qualquer buteco??!? kkkkk


Falow,

Fernando - PaNeTo

Dragbrake é quando você larga o acelerador e o carro começa a freiar, tipo, com motores escovados mais fortes, o proprio motor segura o carro quando está no "neutro", porém, como o Mamba é solto, não segura NADA, ai você coloca dragbrake no ESC, eu não uso, mas há que use.

Isao_TKR escreveu:
O problema é que quando eu tava andando eu coloquei 2,5 de relação (no 10L anda bem) e ficou bem rápido, portanto eu tava precisando do freio. Mas se o latinha é assim mesmo então eu retiro tudo que disse do ESC :mrgreen:

Issao, você sabe que quando mais Longa a relação, menos torque e freio você terá né? Esse pode ser um motivo, como o Latinha por si só já não é grande coisa de freio, você ainda usa 2.5:1, ai ele não cosnegue mesmo...

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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2008 8:30 pm 
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Uma vez eu adaptei um 10T num carro glow, com relação quase 1:1

Não tinha freio! Só que de final, eu nunca experimentei, dava medo.....

Era um Smartech 1/10, adaptado motor 10T escovado, ESC LRP......


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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2008 10:58 pm 
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Registrado em: Sex Set 07, 2007 10:15 pm
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Bom, então a culpa foi minha mesmo :roll:
Quero um motor só pra me divertir. Um stock 27T freia bem? Com uma relação adequada.


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MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2008 11:41 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Bom, então a culpa foi minha mesmo :roll:
Quero um motor só pra me divertir. Um stock 27T freia bem? Com uma relação adequada.

Freia ué...

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