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MensagemEnviado: Ter Ago 31, 2010 9:26 am 
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viewtopic.php?f=14&t=17820&start=30

No seu sobre as nano, eu tenho muito pouca experiência, mas achei que essas lipos são boas mesmo, aguentar uma sobrecarga de 72% da capacidade, nem sequer esquentou, só ficou com mais V e tive que descarregar 2x a outra praticamente para poder descarregar essa.

Voltando ao assunto dos motores Dewalt, estou buscando um desses para comprar, mas o problema é que os que tem no Brasil de 12v são sem troca de escovas, agora vou me informar em um atacado para ver qual motor de parafusadeira 12v troca escova.

Eu pensei em já partir para o sem escova, não um MMM pois é muito caro, mas montar um com um ESC da Turnigy de 150A e um motor legal, mas eu estou tendo muita dificuldade de especificar o motor, uns tem XXT outros KV, diversos tamanhos, cara é bem complicado para quem não conhece, eu até sei o que quer dizer as especificações, mas em que faixa de KV ou de quantos T até quantos pode ser usado no e-revo? Fica bem complicado mesmo escolher.

Eu comprei agora Rodas e pneus on (HPI), já aproveitei e comprei a barra estabilizadora e os acessórios (pinhões e coroas) para fazer a conversão para o Dewalt.


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MensagemEnviado: Ter Ago 31, 2010 3:13 pm 
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Vou testar algumas relações, pelo que eu vi o Nº total da relação do E-revo é 18.83, e com base no que eu li nos foruns (tipo 20/68 trabalha tranquilo, já o 20/62 esquenta) dentro dessa faixa comprei as coroas 58 62 64 68 e os pinhões 20 e 18 de 5mm, vou começar no 20/68 que eu sei que funciona e quero ver se consigo colocar o 18/58 para rodar, na verdade quero fazer alguns experimentos e ver como o carro se comporta.

Mas agora vou adotar uma coisa, com +-10min de runtime vou inverter a conecção das baterias hehe


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MensagemEnviado: Ter Ago 31, 2010 6:49 pm 
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OCoruja escreveu:
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=14&t=17820&start=30

No seu sobre as nano, eu tenho muito pouca experiência, mas achei que essas lipos são boas mesmo, aguentar uma sobrecarga de 72% da capacidade, nem sequer esquentou, só ficou com mais V e tive que descarregar 2x a outra praticamente para poder descarregar essa.

Voltando ao assunto dos motores Dewalt, estou buscando um desses para comprar, mas o problema é que os que tem no Brasil de 12v são sem troca de escovas, agora vou me informar em um atacado para ver qual motor de parafusadeira 12v troca escova.

Eu pensei em já partir para o sem escova, não um MMM pois é muito caro, mas montar um com um ESC da Turnigy de 150A e um motor legal, mas eu estou tendo muita dificuldade de especificar o motor, uns tem XXT outros KV, diversos tamanhos, cara é bem complicado para quem não conhece, eu até sei o que quer dizer as especificações, mas em que faixa de KV ou de quantos T até quantos pode ser usado no e-revo? Fica bem complicado mesmo escolher.

Eu comprei agora Rodas e pneus on (HPI), já aproveitei e comprei a barra estabilizadora e os acessórios (pinhões e coroas) para fazer a conversão para o Dewalt.


eu se fosse comprar esc chines compraria ezrun, dizem que é muito bom.

no meu caso eu vou pegar um tekin rx8 assim que meu primo voltar do eua vou pedir para ele trazer para mim, acho que isso vai ser lá para dezembro ou janeiro...


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MensagemEnviado: Ter Ago 31, 2010 6:53 pm 
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OCoruja escreveu:
Vou testar algumas relações, pelo que eu vi o Nº total da relação do E-revo é 18.83, e com base no que eu li nos foruns (tipo 20/68 trabalha tranquilo, já o 20/62 esquenta) dentro dessa faixa comprei as coroas 58 62 64 68 e os pinhões 20 e 18 de 5mm, vou começar no 20/68 que eu sei que funciona e quero ver se consigo colocar o 18/58 para rodar, na verdade quero fazer alguns experimentos e ver como o carro se comporta.

Mas agora vou adotar uma coisa, com +-10min de runtime vou inverter a conecção das baterias hehe


eu estou usando 20/68 no titan 775, o esc fica frio +/- 40 ºC e o motor está ficando em 68 ºC não sei se é uma boa temperatura pois não sei a temperatua que o motor aguenta, só sei dizer que tá trabalhando numa boa.

Paulo


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MensagemEnviado: Seg Jul 22, 2013 11:14 am 
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Em caso eu coloque duas baterias lipo 2s ele vai correr mais devagar?
eu uso E revo 5603 motor escovado 2 titan 550


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