alekimura escreveu:
Olha, no TT01 funciona assim, tem os furos do Motor Mount né, ai cada par de furos é pra 1 pinhao diferente, eu uso na Coroa 61 o Pinhao 21, o encaixe é perfeito, porém, eu acho que maior que 21 só usando coroa menor, e mesmo se voce comprar o kit de coroas 55/58, segundo o manual, o maximo que da pra usar de pinhão é 25...
Pra escolher o pinhao mais indicado, eu usei a tabelinha do link abaixo
http://www.lightwatermodels.com/gearratio.phpComo eu notei que o chassi TT-01 nao menciona outra coroa, alem do 61T, eu me decidi por trocar o pinhao para me adequar as condicoes do motor Stock, que indica no manual um gear ratio entre 6,5 e 7,5:1
Troquei ainda carda, rolamentos e uma bateria mais forte. De fato, o motor gasta mais energia. Em 5 minutos de brincadeira, a bateria esgotou. A bateria que eu peguei era muito fraca (NiCd de 1700mAh). Mas naquele momento, nao podia gastar muito. Por isso, peguei uma bateria meia-boca pra quebrar o galho...
Achei a bateria de LiPo e o recarregador. Os dois juntos ia sair por cerca de 130 dolares. Acho que vou desistir da compra e pegar um de NiMH, mesmo...
Oloco, como nao menciona coroas menores?! se eu e o Alimao temos a relaçao de coroa/pinhao pro TT e tem escrito as relaçoes com as coroas 61/58/55...rs que ainda segundo o mesmo manual fala que com a coroa [55] o maior pinhao que pode ser usado é 25...rs