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MensagemEnviado: Qui Ago 02, 2007 1:21 pm 
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Registrado em: Seg Jul 02, 2007 9:55 pm
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Garoto bom! Valeu amigos virtuais....kkkkk
Aqui em Goiânia vai rolar um campeonato de drift. 2a etapa. abraços!!!

rafammbass escreveu:
Eu sou assim.

Não mexo nisso
Não sei mexer nisso
Não quero mexer nisso
Sei lá pra que serve isso
Não quero zuar nenhum motor
Não quero chorar de dor!

Ó! Até saiu um poema! É o arcadismo português sendo relembrado aqui no fórum! O poeama está todo em versos dodecassílabos...
hahahahaha


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 Título: Re: Mano
MensagemEnviado: Qui Ago 02, 2007 4:08 pm 
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Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
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robertogoiania escreveu:
Léo;

como que funciona essa medida? tipo...quando mais graus ele tem, maior a final e arranque fraco...menos graus maior arranque e menor velocidade final? dá uma dica ai mais prática, pois começei a andar com o menininho e estou pegando as manhas. VC tem rolamento para ele? to precisando de carvão pro stock. Um abraço meu irmao.


masiato escreveu:
prcg escreveu:
Só para complementar a parte de queimar o motor por causa do timming....
Quando você adianta o motor, o rendimento aumenta. Você consegue mais rpm, mas consome mais energia da bateria e e o motor esquenta mais.
Quanto mais você adianta mais essa temperatura aumenta. Uma hora chegará a uma temperatura que o veniz do induzido vai derreter e ai já era.
Lixo para o induzido.
E também com a alata temperatura, os imâs perdem carga, fazem assim o seu motor perder rendimento, ao invéz de ganhar.


Exatamente... é só não esgoelar o danado.
Se fosse só benefícios, as fábricas já venderiam os motores no limite do limite... heheheheeh




Quanto mais quente o motor estiver, maior fica a resistência e por isso você perde de tudo.
Perde RPM, Torque e Potência.

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MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2007 1:26 am 
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Registrado em: Seg Abr 02, 2007 2:53 am
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Essa galera tá craque...
Bobeei, responderam por mim...
Valeu, Hélvio (pra variar), PRCG e até Rafa... hehehehe
Grande abraço

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Êhhh Saudade!!!
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