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MensagemEnviado: Sex Jun 29, 2007 9:58 pm 
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To usando motor latinha !!!

Paulo, estou começando agora, não sei direito!

Como posso verificar isso?

Abraços


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MensagemEnviado: Sáb Jun 30, 2007 12:27 pm 
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Tem algo que encosta no polo positivo e no negativo do seu motor? Parecido com um capacitor.

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MensagemEnviado: Sáb Jun 30, 2007 2:57 pm 
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rogeriomila escreveu:
To usando motor latinha !!!

Paulo, estou começando agora, não sei direito!

Como posso verificar isso?

Abraços


Seguem algumas fotos pra facilitar seu entendimento:

Estes são os modelos de capacitores e diodos mais conhecidos e utilizados.

A primeira é do diodo da ko propo (na foto aparecem 2). É o melhor e mais caro do mercado;

Em seguida, vem o diodo com micro-processador, da novak (Schottky Motor Module);

Depois vem a foto de um GT7 montado com capacitor e Schottky Motor Module;

Em seguida a foto de um Keyence com capacitor e diodo da ko propoinstalados diretamente no espeed control;

E depois, o esquema completo da novak, com Schottky Motor Module, este instalado no motor.

Abraços


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MensagemEnviado: Seg Jul 02, 2007 8:19 am 
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Bom dia Galera!

Consegui regular a ré do meu carro! Graças à vocês é claro!

Realmente no conector deans tinha um diodo, eu achei que o problema era não ter diodoe não o contrario! Mas eu cortei esse "capacitorzinho" e o carro começou a dar ré numa boa!

Olha a foto de como é que tava:

Aproveitei a empolgação de selecionar um problema e já me arrisquei a trocar o motor. E deu certo !!!

Abraços e até mais!

PS.: Agora vou editar minha assinatura e avatar ... ÊÊÊÊÊ


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