Bem... Depois de uma pessoa de 5 anos com a leveza de um adulto abrindo uma lata de pepino, meu controle simplesmente quebrou o sistema que controla as curvas do volante..
pra isso eu abri o controle, concerte-o, porém ao fechar e reconfigurá-lo, notei que meu TH-trimm fica regulado (não anda pra frente), porém não sobre nada para que eu o faça voltar pra traz
o que quero dizer é o seguinte. Estou usando ele em meu rock crawler, e de vez em quando é bom regular o trimm negativo em algumas decidas, pois aí com a aceleração pra traz, ele "trava" e assim facilita a decida de obstáculos. mas enfim, ao montar o controle novamente, percebi que não sobre nenhuma folga pra tráz do trimm (pra ele dar ré sozinho), ja aconteceu isso com alguem? como faço pra ajustar isso? hehe
edit: como se a força que puxa o carrinho pra frente (ou pra baixo, depende da inclinação) fosse igual a regulada pelo trim, fazendo uma força resultante = 0, logo o carro encontraria-se em repouso (com a ajuda de uma freiadinha, senão ele continuaria em MRU)
_________________ TC-4 Diggity Designs Full Carbon (vendendo) / Savage 4.6 (convertida flux) Spektrum Dx3 Xcelorin 7500kv + hobbywing 60A / Trackstar 1:8 2650kv + Mamba monster 2
|