Junior3976 escreveu:
Limita um pouco o esterço do carro pra ver se ele para de travar...
Pode ser tb, afinal se o servo está forçando além do curso da direção ele pode sobrecarregar o BEC do esc ocasionando o problema relatado.
Furieri escreveu:
Pior que estou em por fora sobre isso hein Anderson, mas vou dar uma pesquisada...quantos ampéres comprar? sabe se acho fácil aqui no BR?.
Não seria a voltagem que o esc tá mandando para o servo que está baixa? esse receptor da traxxas aguenta no máx 6V, correto?
Agora que o MG995 aparentemente é melhor que esse servo da HK isso sim hein!!
valeu pela força!!!
A voltagem é proporcional a amperagem, a voltagem irá cair por consequência se a amperagem é baixa. Seria o principio dos "C" da lipo. Quanto maior a descarga(amperagem do BEC do ESC) menor será o declínio da voltagem em regime de trabalho.
Bec pode ser de aeromodelos, 5A já é mais que suficiente, mas eu tentaria primeiro o banco de capacitores, que vc pode conseguir de graça em loja de conserto de eletrônicos ou comprar por módicos 1,00 cada, ou tentaria pegar emprestado um BEC com alguém dos aeromodelos.
Quanto ao MG995 quero distancia dele, foi o pior servo que já usei em minha vida, informa 0.15 de tempo de resposta e na verdade é 0.35 quase uma eternidade em tempo de resposta para o automodelo, quando usei ele na minha revo(isso que foi 2 em paralelo), achei que o rádio tinha dado defeito de tão lerdo que era pra esterçar a direção.
Nunca acreditei, mas acabei convencido pelo tempo de que servo é investimento, comprei um de marca chinesa famosa, quase 60 usd que doeu no bolso por um servo, mas são 0.10 e 32kg REAIS. me acompanha até hoje, há mais de um ano e 3 automodelos diferentes com chuva, barro, etc e nunca me deixou na mão.
Anderson/Same